PUBLICIDADE

Autor: Cora será primeira a ver caixão de Zé Alfredo vazio

Aguinaldo Silva afirmou que a vilã será a primeira a desconfiar da falsa morte do Comendador

19 dez 2014 09h36
ver comentários
Publicidade
Cora fará plantão no cemitério após enterro de Zé Alfredo
Cora fará plantão no cemitério após enterro de Zé Alfredo
Foto: TV Globo / Divulgação

Cora (Marjorie Estiano) será a primeira a ver o caixão de Zé Alfredo (Alexandre Nero) vazio. E, ainda por cima, irá roubar o anel do Comendador. A revelação foi feita pelo próprio autor da novela, Aguinaldo Silva, em entrevista ao site da atração. 

Siga Terra Diversão no Twitter

"Cora vai continuar como uma das principais vilãs de Império. Após se dar conta que não teve a sua tão sonhada noite de amor com o Comendador, ela vai ficar em cima dele mais do que nunca e continuar infernizando todos que a cercam (risos). Além disso, ela será a primeira personagem a desconfiar que o José Alfredo não morreu e a primeira a ir atrás dele quando ela abrir o caixão e ver que não terá ninguém lá", afirmou. 

Aguinaldo também descreveu como será a cena em que ela abre o caixão de Zé. "Diversas surpresas vão acontecer. Gosto de movimentar as tramas em todos os capítulos. Quando Cora abrir o caixão e ver que o José Alfredo não está lá, ela vai pegar um anel dele que será esquecido lá dentro. Sem pensar muito, vai começar a usar o acessório e Maria Marta vai ficar enfurecida quando ver a peça nas mãos de Cora. Essa é uma das tramas que vão agitar a novela daqui para frente", garantiu. 

Aguinaldo também aproveitou a oportunidade para, mais uma vez, elogiar Marjorie Estiano. A atriz foi chamada às pressas para substituir Drica Moraes, que teve de deixar a novela por problemas de saúde. "A minha avaliação é muito positiva! Estou torcendo pela recuperação da Drica Moraes, que é uma atriz excelente, mas também estou feliz com a repercussão do público. A Cora é uma personagem muito importante para a novela e a Marjorie está se entregando de uma maneira sensacional", comemorou. 

Império Império - Resumo de novelas

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade