2 eventos ao vivo

“Loucura alguém fazer tatuagem para mim”, diz Henri Castelli

Ator também confessou que, neste momento, não tatuaria o nome da atual namorada

26 ago 2016
12h58
  • separator
  • comentários

Para viver o tatuador Half, na novela Sol Nascente , da Rede Globo e que estreia na próxima segunda-feira (29), Henri Castelli fez 36 tatuagens falsas pelo corpo. Só que na vida real, o ator possui apenas três.

“Acho que tudo pode se tornar uma furada, quando aquilo não tem nenhum sentido para você ter para o resto da vida. Eu fiz uma tatuagem para meu filho, aí tudo bem. Agora tem gente que faz uma caveira porque está na moda e depois de um tempo aquilo não significa mais nada”, disse.

Henri Castelli mudou o visual para viver o tatuador Half
Henri Castelli mudou o visual para viver o tatuador Half
Foto: Anderson Borde / AgNews

Henri declarou que não ficaria à vontade se alguém tatuasse o corpo por causa dele. “Nunca ninguém fez isso por mim, mesmo sendo meu fã. Acho isso uma total loucura”. E ele? Faria uma tatuagem para alguém? A resposta é não.

Ao lado da namorada, a advogada Maria Fernanda Saad, o artista ainda fez piada, deixando a moça sem graça. “E você amor, faria uma tatuagem para mim?”, riu. Ele admitiu que não colocaria uma tattoo em homenagem à amada no momento, mas depois brincou. “Não tenho mais espaço para colocar nada aqui”.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade