Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Fina Estampa': Celeste apanha de novo e expulsa Baltazar de casa

15 mar 2012 - 12h19
Compartilhar

Na reta final de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) não se segura e volta a bater em Celeste (Dira Paes). Ele ficou estranho desde que viu Pezão (Marcelo Brou) conversando com certa intimidade.

Tudo começa quando motorista vê os dois conversando no restaurante e sem pensar duas vezes parte para cima de Pezão, dando um soco na cara dele. "Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!", diz.

Celeste entra no meio e o marido, nervoso, começa a ofendê-la. "Piranha, isso que você é: mil vezes piranha!", grita ele. Em surto de violência, Baltazar começa a quebrar tudo ao redor e a mulher repete que ele não precisa se alterar, já que ela sempre foi fiel a ele.

Celeste ameaça e diz que se ele não parar vai expulsá-lo de casa. Ele não aceita e lhe dá um tapa na cara. Ela não agüenta ser agredida novamente e, além de revidar, manda o motorista embora. Baltazar fica atônito quando ela começa a jogar suas roupas da janela e começa a chamar pela mulher.

Segura de sua decisão, ela tampa os ouvidos e diz para a filha Solange (Carol Macedo) que deveria ter tido essa atitude há muito tempo. "Custou, mas finalmente joguei esse infeliz para fora da minha vida", finaliza ela. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (16).

Celeste expulsa Baltazar de casa depois de levar um tapa na cara do marido
Celeste expulsa Baltazar de casa depois de levar um tapa na cara do marido
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra