Em Vale Tudo, Odete passa de todos os limites e espanta até Fátima com revelação: 'Para!'
Odete terá uma conversa franca com Fátima e espantará a vilã ao contar uma atitude que tomou contra uma inimiga em Vale Tudo
Odete (Debora Bloch) conversará com Fátima (Bella Campos) sobre Solange (Alice Wegmann) em Vale Tudo. "Você sabe que eu tenho amigos pelo mundo todo. E realmente, parece que a tal mocinha Duprat realmente tem talento e um bom currículo. E nada melhor do que usar o talento de uma pessoa contra ela", dirá a dona da TCA.
"A verdade é que não foi difícil encontrar quem pudesse integrar uma diretora como ela a uma equipe, ainda mais comigo pagando o salário", seguirá a mãe de Afonso (Humberto Carrão). "Integrar a uma equipe?", perguntará a filha de Raquel (Taís Araujo).
"Sim, uma equipe fora do Brasil", enfatizará a irmã de Celina (Malu Galli). "Para, dona Odete! A Solange vai receber um convite pra se mudar do Brasil?", perguntará a víbora, enquanto a ruiva é chamada para trabalhar em Madrid, informou o Notícias da TV.
DEBORA BLOCH FALA SOBRE A ODETE DE VALE TUDO
Entrevistada pelo jornal O Globo, Debora Bloch falou sobre o que representa no Brasil atual a vilã Odete Roitman, que ela interpreta em Vale Tudo. "A nossa herança colonial e escravagista e revela como o Brasil foi fundado por uma elite que não se importa com o país, apenas com seus próprios interesses e privilégios", apontou a estrela.
"Em outras nações, as classes mais altas são mais comprometidas com o bem-estar coletivo. Odete encarna a elite do atraso. Ela reclama que o Brasil é um país subdesenvolvido, mas não percebe que o pensamento dela que é responsável por isso. Trinta e sete anos atrás, já representava um pensamento retrógrado, uma visão de mundo pouco humanista, focada no lucro e na meritocracia. Quando a gente pensou que ia viver a volta de ideias tão conservadoras e autoritárias? Odete, infelizmente, é super atual", destacou a artista.