Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Em Família': Virgílio ameaça se separar de Helena

17 mai 2014 - 16h17
Compartilhar
Virgílio (Humberto Martins) perde a linha ao saber do motivo da briga entre mãe e filha
Virgílio (Humberto Martins) perde a linha ao saber do motivo da briga entre mãe e filha
Foto: TV Globo / Divulgação

Em cena que vai ao ar nesta sábado (17) na novela Em Família, Virgílio (Humberto Martins) ameaçará se separar de Helena (Julia Lemmertz).

O artesão, como sempre, tenta conciliar todos os ânimos da família e proporcionar uma convivência em harmonia. Pensando nisso, ele marca um jantar para ele e a mulher, juntamente com Jairo (Marcello Melo Jr.) e Juliana (Vanessa Gerbelli). Mas quem disse que ir a esse encontro seria fácil? Enquanto se preparam, qualquer assunto leva Helena a falar de Luiza (Bruna Marquezine), o que faz o clima esquentar.

O artista plástico não gosta do que ouve e incentiva a esposa a viajar com a filha. Basta tocar no assunto para Helena se desequilibrar. "Rompemos as nossas relações de mãe e filha!", avisa a leiloeira, deixando o marido desconcertado. No entanto, ele perde a linha ao saber que o motivo da briga é o romance da menina com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Afinal, tudo da esposa gira em torno do flautista.

"Louca! Não se fecha a porta para um filho! Não se rompe relação com filhos", dispara Virgílio, com raiva ao saber que Helena deu um tapa na cara de Luiza e a proibiu de entrar na casa dos pais. "Comigo aqui dentro, que ninguém proíba a entrada da minha filha! Porque se ela não entrar, eu saio. E para sempre!", esclarece Virgílio, de forma definitiva.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra