Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, aproximação entre Leo e Marlon é reprovada pelo bairro: 'Tentação'

Na trama, o galã e a mocinha serão vistos juntos e o momento terá uma repercussão negativa dos vizinhos; acompanhe

10 jul 2025 - 10h50
Compartilhar
Exibir comentários

Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (12), Marlon (Humberto Morais) enfrentará mais uma provação relacionada a sua carreira, e contará com Leo (Clara Moneke) para enfrentar a situação. Após uma abordagem realizada nas ruas de São Cristóvão, o bandido Vespa (Victor Andrade) reconhecerá Marlon e decidirá atacá-lo de alguma maneira. O policial irá se deparar com a obra do bandido ao chegar em casa. Haverá uma pichação em seu muro com a seguinte frase: "Verme morre cedo".

Foto: Reprodução/TV Globo / Márcia Piovesan

"Isso aí foi um covarde. Não vai ter coragem de fazer nada. Mas é melhor prevenir", observará Marlon. Ele então decidirá ir atrás de uma tinta e uma câmera de segurança o quanto antes, para se prevenir de futuros ataques e ameaças. O mentor do mocinho Alan (Hugo Resende) alertará o aluno, dizendo que os criminosos sabem onde ele mora. Entretanto, isso não o abalará.

"Sempre souberam. Nasci e fui criado aqui. Deus é comigo e eu não vou temer mal algum", responderá. Ele então iniciará a pintura do muro, mas será interrompido pela chegada de Leo (Clara Moneke). Assustada, ela perguntará o que houve, mas Marlon tentará minimizar a situação. A babá, então, oferecerá ajuda ao ex-noivo, que negará inicialmente, dizendo que não precisa.

Reaproximação e reprovação

"Claro que eu preciso. Imagina! Que absurdo isso", afirmará a jovem. Eles continuarão a tarefa juntos, mas a ligação de Kami (Giovanna Lancellotti) fará com que Leo se preocupe quanto a estar junto a Marlon. Percebendo a presença da amiga com o namorado por meio da ligação, Kami desligará na cara de Marlon, e Leo reagirá. "Kami ficou bolada que eu tô aqui, né?", perguntará, desconfiada.

"Nada... A gente é vizinho, pô, cê tá só me ajudando", garantirá Marlon. Eles retomarão a pintura, e Leo será transportada de volta ao passado. Ela recordará de quanto ela e o policial eram noivos e estavam pintando o quarto da filha que teriam, Sophya. O personagem de Humberto Morais perceberá a mudança de expressão na ex-noiva e a questionará sobre.

"Só tava aqui viajando. A gente se conhece desde sempre, né, Marlon? Mas às vezes parece que somos pessoas completamente diferentes do que a gente era", refletirá Leo. Marlon concordará, mas fará outra pontuação. "Sim... Mas, sei lá, ultimamente você voltou a me lembrar aquela garota que olhava pra tudo com os olhos brilhando, que queria mudar o mundo...", dirá.

"É... Eu tenho me sentido mais aquela garota", responderá a personagem de Clara Moneke, e os dois sorrirão. Entretanto, a cena emocionante será interrompida pelos sussurros de duas mulheres de passagem na rua. Percebendo a fofoca nascendo, Leo fará um comentário para que escutem: "O povo desse bairro ama uma fofoca".

Jussara (Vilma Melo), mãe de Marlon, observará a cena com o coração pesado, reprovando a reaproximação. "Senhor, que meu Marlon não caia em tentação com a Leona de novo. Logo agora que ele engatou com Kami", irá orar.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade