Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Castorine, de Êta Mundo Melhor, celebra participação em novela de época: 'Presente gigante'

No ar em Êta Mundo Melhor como Maria Divina, Castorine conversou com a Contigo! Novelas e falou sobre os bastidores da novela

3 out 2025 - 13h05
Compartilhar
Exibir comentários

Se Castorine, 26 anos, está em cena, pode ter certeza de que virão boas doses de risada e humor! Intérprete da irreverente caipira Maria Divina em Êta Mundo Melhor!, a atriz marca a segunda novela de sua trajetória com a realização do sonho de estar em uma trama de época.

Castorine, de Êta Mundo Melhor, fala sobre poder atuar em uma novela de época: 'Presente gigante'
Castorine, de Êta Mundo Melhor, fala sobre poder atuar em uma novela de época: 'Presente gigante'
Foto: Victor Hugo Maia / Contigo

"Realizar o sonho de fazer uma novela de época e com a assinatura do Walcyr Carrasco é um presente gigante", entrega.

Conhecida por seus trabalhos anteriores no humor, pouco tempo após estrear na trama das 6 da Globo, Castorine caiu nas graças do público: sua personagem chegou causando uma revolução no sítio de Cunegundes ao assumir o comando das terras e transformar a ex-patroa em empregada.

"As pessoas vão até a sua rede, sua página, vão até você mandar uma mensagem, falam como está sendo em casa... É muito gostoso sentir esse carinho, muito aconchegante", diz ela. Ao lado de Anderson Di Rizzi, a atriz também traz mais leveza à trama.

"É uma aventura dentro e fora do set. Às vezes eu me pego em casa, estudando, me divertindo, experimentando… É uma delícia mergulhar nesse universo com um tom tão único, tão especial", conta.

Nos bastidores, o clima é de parceria e aprendizado. "Cada cena me provoca, me diverte e me emociona. Espero que essa energia boa chegue também para quem for assistir", avalia Castorine.

"Maria Divina como uma boneca de pano atrapalhada e eu e meu parceiro querido, Anderson Di Rizzi, que admiro demais como ser humano e artista".

NOVIDADES À VISTA

Além da novela, Castorine está à frente de três projetos paralelos: o programa de humor Volte Sempre,

exibido no Multishow/Globo, o longa Era uma Vez, a Minha Primeira Vez, inspirado no livro de Thalita Rebouças, e a segunda temporada da série Galera FC.

A variedade de papéis evidencia a versatilidade da atriz, que transita entre comédia, drama e romance, sem perder o carisma que a tornou um nome em ascensão na dramaturgia brasileira.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por CONTIGO! (@tocontigo)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade