Cansou? Na reta final, Vale Tudo dá menos audiência que o Jornal Nacional
Vale Tudo não foi a maior audiência do dia na TV Globo e foi superada pelo Jornal Nacional
Nesta segunda-feira (22), Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, não foi tão bem na audiência. O enredo estrelado por Taís Araujo marcou 25,5 pontos de média na Grande São Paulo, menos que o Jornal Nacional, que cravou 26,7 pontos.
Dona de Mim, história das 19h de Rosane Svartman, quase anotou o mesmo que a obra do horário nobre ao fechar com 25,4 pontos. Êta Mundo Melhor! registrou 21,6 pontos. A Viagem, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, ficou com 18,9 pontos.
O capítulo de Vale Tudo mostrou Odete (Debora Bloch) sobrevivendo ao atentado encomendado por Marco Aurélio (Alexandre Nero). A dona da TCA fingiu fazer as pazes com o marido de Leila (Carolina Dieckmmann), mas planeja se vingar.
MANUELA DIAS FALA SOBRE VALE TUDO E A ROTINA
Antes da estreia de Vale Tudo, Manuela Dias foi entrevistada pela revista Marie Claire e falou sobre aceitar o desafio de escrever o remake. "O Guimarães [Rosa] tem aquela frase linda, 'o que a vida quer da gente é coragem'. Coragem a gente precisa ter todo dia para acordar de manhã, enfrentar nossos desafios profissionais e pessoais. Melhorar como pessoa, aguentar a pressão da vida", refletiu a novelista.
"Para Vale Tudo, precisei de uma dose especial. Eu me sinto muito privilegiada por terem me confiado essa tarefa. Mas, não estou sozinha: a Globo oferece uma rede de segurança, desde departamentos de pesquisa até a minha equipe: cenário, figurino, direção, arte, produção. Sinto que estou desde o primeiro dia da minha carreira me preparando para chegar nesse momento. Não estarei preparada até que a novela termine, porque acho que é da natureza a gente ir se transformando e ficando pronta. Estou pronta para ficar pronta", destacou a famosa.
Manuela comentou também sobre a rotina. "Eu acordo 4h30. Amo acordar cedo. Hoje em dia, me sinto rica quando acordo e já clareou. Quando levanto, tenho aquele momentinho comigo. Faço um pouco de alongamento, ioga, rego minhas plantas. Minha meta é estar escrevendo antes das 5h porque às 7h eu acordo minha, já que as aulas voltaram. Tenho um tempo com ela, tomo café da manhã. Então volto a escrever e paro para almoçar, só 20 minutos. Aí eu volto ao texto até a hora que a Helena chega, quando jantamos juntas. Coloco ela para dormir e dou mais um gás até umas 22h, quando durmo", finalizou Dias.