Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

'Cama de Gato': Verônica tenta matar Alcino

19 nov 2009 - 07h27
Compartilhar
Regina Rito
Rio de Janeiro

Não satisfeita em colocar substâncias tóxicas no suco de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), para que ele piore da doença, Verônica (Paola Oliveira) vai provocar um acidente na tentativa de matá-lo. Em Cama de Gato (Globo), a partir de sexta-feira (19), o marido decide levá-la ao médico para fazer um ultrassom e ver como está o suposto filho que ela espera. A vilã fica desesperada, afinal sua falsa gravidez pode ser finalmente descoberta. A loira, então, coloca um calmante no café do marido.

Já no carro, a caminho do consultório, Verônica percebe que Alcino está sonolento e aproveita para arrancar seu cinto de segurança. Depois, a vilã vira o volante para provocar uma colisão e se joga do carro. O empresário quebra a perna, mas sobrevive, para surpresa da malvada.

Esperta, Verônica aproveita o ocorrido para mentir que perdeu o bebê. O coitado ainda se sentirá culpado, achando que foi responsável pela tragédia, por conta de mais um de seus desmaios provocados pela enfermidade.

Verônica (Paola Oliveira) joga carro em cima de outro para matar Alcino (Carmo Dalla Vecchia)
Verônica (Paola Oliveira) joga carro em cima de outro para matar Alcino (Carmo Dalla Vecchia)
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra