Barraco interrompe casamento de Candinho e Dita em 'Êta Mundo Melhor!'
Bolo na cara e gritaria! Casamento de Candinho e Dita será palco de uma enorme confusão em 'Êta Mundo Melhor!'
Uma das personagens ardilosas de 'Êta Mundo Melhor!', Zulma (Heloisa Périssé) está prestes a protagonizar mais um escândalo daqueles. Desta vez, o palco da confusão será nada menos que o casamento de Candinho (Sergio Guizé) e Dita (Jeniffer Nascimento). A megera, que vive enganando o mocinho, invadirá a cerimônia com fúria, mostrando sua verdadeira face de preconceito e maldade.
Tudo começa porque Zulma não aceita a presença das crianças do orfanato na festa. A proibição é ignorada por Zenaide (Evelyn Castro), que decide levar os pequenos para o evento. Furiosa com a desobediência, ela entrará no local como um furacão, aos gritos.
A confusão será generalizada e, finalmente, Candinho perceberá que foi enganado por ela esse tempo todo. A farsa de Zulma cai por terra, mas ela não se dá por vencida. Ao perceber que todos estão contra ela, o clima de festa vira batalha campal.
Bolo na cara!
Então, tomada pela ira, Zulma jogará um pedaço do bolo de casamento em Zenaide, iniciando uma verdadeira guerra de glacê, que sujará até os noivos. Apesar do vexame, o amor vencerá a confusão: Candinho e Dita oficializam a união, deixando a megera na pior.
Segundo o Notícias da TV, o casal logo começará a planejar o futuro como pais, com o objetivo de encontrar o filho perdido de Candinho, e parte para a lua de mel no Rio de Janeiro.
No entanto, Zulma não desiste! Ela aparecerá na viagem para aterrorizar os pombinhos. Em um ato extremo, a malvada sequestrará Dita, dirigindo o carro em que a rival está. O desespero tomará conta na trama, já que o sequestro terminará com um acidente. Dita será levada ao hospital, e a vilã fugirá para escapar da prisão.
Mais cenas
Ver essa foto no Instagram