Barraco em 'Dona de Mim': Jaques provoca Samuel ao expor 'vontade de Abel'
O clima ficará pesado em 'Dona de Mim', novela da Globo, com uma briga entre Jaques e Samuel; saiba mais detalhes
Uma grande confusão vai abalar a família Boaz nos próximos capítulos de 'Dona de Mim'. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (17), Jaques (Marcello Novaes) fará um anúncio bombástico na frente de todos: ele e Filipa (Cláudia Abreu) vão entrar com um pedido oficial de guarda da menina Sofia (Elis Cabral).
A revelação causará revolta em Samuel (Juan Paiva), que reagirá imediatamente. Ao ouvir Jaques dizer que essa era "a vontade de Abel [Tony Ramos]", o rapaz perderá o controle. Tomado pela raiva, ele dará um soco no rosto do tio.
Pouco antes, a advogada de Samuel chegará à mansão trazendo boas notícias: "Os desembargadores reformaram a decisão e reconheceram a paternidade sócio-afetiva do seu Abel Boaz", informará ela, gerando comemoração. Mas o clima festivo dura pouco.
"Filipa, agora sim, já podemos pedir a guarda da Sofia", soltará Jaques. Samuel se revoltará: "Nunca! Eu vou entrar com o pedido. Sou irmão da Sofia!", gritará o rapaz. Então, Jaques retrucará: "A Filipa é madrasta. Tem mais direito que todos nós. Isso seria o desejo do Abel".
Fúria de Samuel
Segundo o Notícias da TV, a provocação fará Samuel explodir: "Tira o nome do meu pai da tua boca!", esbraveja, antes de agredir o tio. Rosa (Suely Franco) fica chocada com a confusão, enquanto Filipa e Davi (Rafael Vitti) correm para separá-los.
Apesar do confronto violento, Samuel continuará lutando na Justiça pela guarda da irmã. No entanto, a batalha terá um duro desfecho. A disputa segue até a próxima sexta (24), quando a juíza decidirá: a guarda de Sofia ficará com Filipa, deixando Samuel devastado e dando vitória ao vilão.
Ver essa foto no Instagram