Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atuação de Jade Picon em nova novela da Globo bomba na web: 'Alguém avisa...'

Trama vertical na web! Atuação de Jade Picon em nova novela da Globo bomba; confira as reações do público

27 nov 2025 - 08h36
Compartilhar
Exibir comentários

Começou! a primeira vertical da TV Globo já está no ar nas redes sociais da plim plim. Batizada de Tudo Por Uma Segunda Chance, a trama está bombando e gerando muita repercussão na web, tudo por conta de um nome no elenco principal: Jade Picon.

Jade Picon
Jade Picon
Foto: Reprodução/TV Globo / Contigo

Os internautas que já viram os primeiros episódios pelo celular ou computador já estão opinando e, as críticas estão divididas, já que este é o segundo trabalho da influenciadora e ex-BBB na dramaturgia da emissora.

Na história central, a famosa vive a vilã Soraia, falsa amiga de Paula (Debora Ozório) e de olho no noivo da colega, o bem-sucedido Lucas (Daniel Rangel). Os primeiros 10 capítulos foram disponibilizados pelo canal nas redes oficiais: TikTok, Instagram, Facebook, X e YouTube. Ao todo, serão 50 dias de trama, dez deles disponibilizados por semana para fisgar a atenção de todo mundo.

Entre algumas críticas, a maioria do público tem elogiado a atuação de Jade Picon, que estreou na telinha na novela Travessia, exibida no ano de 2023 e que rendeu muitos comentários negativos sobre a performance dela na época.

O que a internet está comentando da famosa?

"O olhar da Jade Picon nas cenas transmitindo a raiva, a inveja ao mesmo tempo em que ela consegue ser extremamente falsa, me pegou muito. Jade disse que se dedicou nos estudos e tá nítido na evolução que ela teve", escreveu uma pessoa no Instagram. "Se algum dia te critiquei, me desculpo, ela melhorou muitoooo!", opinou mais um.

"Adorei a novelinha de internet, rápida e viciante. A Jade tá entregando muito, ela nasceu para viver vilã, que grande evolução!", postou um terceiro. "Gente, parem, alguém avisa ela que não nasceu para ser atriz!", detonou outro que não curtiu o desempenho da ex-BBB.

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade