Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Natasha elogia Thales e deixa Rogério com ciúme

21 nov 2013 - 09h09
(atualizado às 09h10)
Compartilhar
Natasha elogia Thales na frente de Rogério
Natasha elogia Thales na frente de Rogério
Foto: TV Globo / Divulgação

Em Amor à Vida, Thales (Ricardo Tozzi) ficou muito mexido desde que conheceu Natasha (Sophia Abrahão). A semelhança da ruiva com Nicole (Marina Ruy Barbosa) já havia despertado a atenção do escritor antes mesmo de saber que ela é irmã da mulher que tanto amou e enganou. 

Ao descer a escada da mansão, Thales dá de cara com Natasha e Rogério (Daniel Rocha) no meio de um beijo cheio de carinho. O casal nota a presença do escritor e estranha a reação dele. “É que vendo os cabelos da Natasha, eu me lembrei da Nicole. Tive um sentimento estranho”, justifica.

Quando ficam novamente a sós, o médico nota que a namorada está diferente. A ruiva diz que fica pensando que Thales é um cara legal e não merecia alguém como Leila (Fernanda Machado). Rogério não gosta nada dessa história e faz Natasha tentar tranquilizá-lo. “Você não tem o menor motivo para sentir ciúme”. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (21).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra