Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Amor à Vida': Félix derrota César e conquista a presidência do hospital

17 out 2013 - 10h18
(atualizado às 10h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Em votação apertada, Félix (Mateus Solano) consegue a presidência do hospital e oferece o cargo de vice para o pai
Em votação apertada, Félix (Mateus Solano) consegue a presidência do hospital e oferece o cargo de vice para o pai
Foto: TV Globo / Divulgação

Félix (Mateus Solano) finalmente conseguirá o que queria em Amor à Vida. Na reunião para eleger o novo presidente do Hospital San Magno, Pilar (Susana Vieira) e Vega (Christiane Tricerri) vão votar no vilão para o cargo.

César vota em si mesmo e também consegue o apoio de Lutero (Ary Fontoura). Pai e filho ficam empatados e sobra para Priscila (Cristina Muterelli) decidir os rumos do hospital. O problema é que ela pede para Pérsio (Mouhamed Harfouch) votar por ela.

O palestino cede à chantagem do primo, que ameaçou contar que ele namora uma judia, e vota em Félix. "Serei generoso, mesmo porque a generosidade faz parte da minha forma de ser. Proponho que o meu pai seja o vice-presidente do hospital”, diz o vilão.

"Me recuso a ficar sob as ordens do Félix. A bancar o cordeirinho", se irrita o médico. Félix ainda tenta tirar sarro do pai, mas escuta um sonoro: "cala a boca". César propõe que Paloma (Paolla Oliveira) o substitua no cargo. Ela aceita.

"É uma ideia maravilhosa, meu doce. Eu, como presidente, e você como vice. Adorei! E quando você não fizer o que eu mandar, eu puxo os seus cabelos. Brincadeirinha!", debocha. A cena vai ao ar nesta quinta (17).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade