Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nikolas Ferreira é detonado por jornalista em programa de Leo Dias: 'Não pode falar'

Durante o programa comandado por Leo Dias, Nikolas Ferreira foi rebatido por uma jornalista ao falar sobre o filme Ainda Estou Aqui

19 fev 2025 - 11h29
Compartilhar
Exibir comentários
Fábia Oliveira, Nikolas Ferreira e Leo Dias
Fábia Oliveira, Nikolas Ferreira e Leo Dias
Foto: Reprodução/Youtube / Contigo

Nesta terça-feira (18), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) participou do Jornal dos Famosos, programa apresentado por Leo Dias na LeoDiasTV, emissora do jornalista que é transmitida no Youtube. O político se manifestou sobre Ainda Estou Aqui, longa brasileiro que concorre ao Oscar de melhor filme internacional, melhor atriz com Fernanda Torres e melhor filme.

"É claro que eu discordo do conteúdo, do pouco que eu vi da forma como foi conduzido. Óbvio que isso foi utilizado como propaganda política para o governo, o que também não tem nenhum problema, o que eu acho que é o problema é porque não teve esse mesmo empenho de dar esse prêmio, de dar esse reconhecimento para o Tropa de Elite, que também é um filmaço, mas porque a esquerda não fez isso? Porque pega mal pra eles, é um filme que consegue revelar um lado onde as pessoas concordam com a atuação, principalmente da segurança pública", comentou o deputado.

"Por que eu não vi ainda? Não tive tempo, faz muito tempo que eu vi um filme e quando eu chego em casa prefiro fazer outras coisas", destacou o político, que depois debateu o assunto com a jornalista Fábia Oliveira, que também estava via link.

"Eu quero pontuar uma coisa ele disse que o filme romantiza um pouco, mas eu acho perigoso ele falar isso se ele não assistiu o filme inteiro", declarou Fábia. "Eu falei que romantiza porque eu sei como a esquerda trata o período do regime militar", insistiu Nikolas, sendo cortado pela jornalista.

"Mas o senhor não viu o filme, então o senhor não pode falar do que o senhor não viu, entendeu? A questão é essa. O senhor não pode dizer que o filme romantiza se o senhor não assistiu, mas tudo bem...", comentou Oliveira.

"Tá. Eu digo assim, eu acho que você pode ter uma impressão. E uma impressão você não precisa ver a coisa toda. Você já ouviu todas as músicas de Beethoven? Se eu te pergunto o que você acha, você vai ter uma impressão. É natural que a gente faça essas impressões, agora, claro, se é para eu dar um feedback ainda mais cirúrgico, eu preciso obviamente assistir ele todo, se eu tiver tempo para isso eu vejo, mas acredito que a minha conclusão será a mesma", concluiu Ferreira.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade