Nem Odete morreu, nem o Brasil aguentou! Final de 'Vale Tudo' é DETONADO pelo público após cenas bizarras: 'Mico do ano'
O último capítulo de 'Vale Tudo' foi considerado um dos mais fracos de toda a teledramaturgia brasileira pelo povo! Eita!
Para a alegria de muitos, "Vale Tudo" finalmente chegou ao fim nesta sexta-feira (17), depois de longos quatro meses de críticas diárias ao roteiro de Manuela Dias, responsável pelo remake. Considerado por grande parte do público como a "pior reta final" de uma novela da Globo, o capítulo encerrou a trama com um desfecho morno, previsível e, claro, bastante detonado na web. Vamos aos detalhes!
Quem matou Odete Roitman?
A pergunta mais esperada pelo povo - quem matou Odete Roitman? - foi adiada por mais de uma hora em um capítulo que preferiu investir no desenvolvimento romântico de Poliana (Matheus Nachtergaele), em papos aleatórios sobre investimento em saúde e até sobre urnas eletrônicas, a sequer mencionar o assassinato.
Após o "lenga-lenga" e o protagonismo merecido (ao menos no último capítulo!) de Raquel (Taís Araújo), que finalmente teve um final feliz ao lado de Ivan (Renato Góes), o Brasil descobriu o que de fato aconteceu no Copacabana Palace.
A resposta não poderia ser mais anticlímax. Foi Marco Aurélio (Alexandre Nero) quem chegou depois de Heleninha (Paolla Oliveira) ao quarto da vilã e ouviu o desabafo da inimiga sobre o disparo da filha. "Então, Heleninha teve coragem de pegar essa arma e apontar para você?", perguntou ele, pegando um guardanapo, segurando o objeto e apontando para a futura (ou seria suposta) morta. O marido de Leila (Carolina Dieckmann) atirou, mas adivinhem? Ela não morreu.
Vilã não morre, mas público perde a vida: 'Sem sal'
Pois é! Como o Purepe...
Matérias relacionadas