Nem morte, nem redenção: final de Sirin em 'Força de Mulher' será tão triste que causará pena e sensação de alívio
Destino de Sirin em 'Força de Mulher' pode ser um alívio para os telespectadores; saiba o que acontecerá com a grande vilã da novela
Quem acompanha as últimas semanas de 'Força de Mulher' pode perceber que Sirin já está pagando pelos seus desvaneios. A irmã de Bahar cometeu diversos deslizes nos capítulos mais recentes, entre eles, tentou matar Doruk em uma brincadeira maldosa, fazendo o menino se pendurar na janela de casa.
Além do mais, ela destruiu a cafeteria onde trabalhava para ameaçar Ceyda. Enver chegou a obrigá-la a arcar com os custos da sua fúria.
Mas o pior de tudo é quando Arif revelar para Enver e Bahar que Sirin desligou os aparelhos de Sarp, provocando a morte do ex-marido da irmã.
Enrolada em diversos crimes, Sirin fugiu, e agora se esconde em um hotel, mas a família está prestes a capturá-la. Para isso, Kismet irá propor um plano para reunir provas contra a ruiva, e pedirá a participação de Enver, que, apesar da tristeza, aceitará prender a filha.
O que acontece com Sirin em 'Força de Mulher'?
Assim, o alfaiate a reencontrará, quando ela surgir em casa para pedir mais dinheiro. Nesse momento, a polícia será acionada, acompanhará a movimentação e flagrará a personagem maquiavélica confessando seus crimes.
Ao sair de casa, Sirin será finalmente presa. Atrás das grades, ela manipulará o pai novamente, tentando-o convencer de que está arrependida pelos seus atos. Enver, por sua vez, não cederá aos caprichos dela. No entanto, Sirin não será encaminhada para uma simples cadeia. Perturbada, ela será internada em uma clínica psiquiátrica de segurança máxima.
O último capítulo da novela turca mostra S...
Matérias relacionadas