Eliminados de ‘Casa do Patrão’ enfrentam três decepções ao sair do rejeitado reality
Quem está confinado não imagina o desapontamento daqueles que já saíram
Sim, ‘Casa do Patrão’ ainda está no ar. Pouco se comenta a respeito, mas o reality show de Boninho segue na Record e no Disney+.
Oito competidores já foram eliminados e um desistiu.
Saíram praticamente como entraram: desconhecidos.
O choque de realidade não deve ser fácil. Afinal, quem entra nesse tipo de programa alimenta enorme expectativa de mudar de vida.
Listamos abaixo. pior que os espera aqui fora.
Zero popularidade - Nenhum dos participantes se tornou realmente famoso. Não se formaram fandoms nas redes sociais. Todos os que já deixaram a atração voltaram ao anonimato, sem perspectiva de se manter na mídia nem de seguir carreira artística.
Baixa monetização - Nenhum deles chegou nem perto de atingir 1 milhão de seguidores no Instagram. Uma das favoritas a vencer, Sheila, tem pouco mais de 100 mil. Números baixos inviabilizam ganhos altos com publicidade.
Estigma de fracasso - Ter a imagem associada a um reality show ‘flopado’ é carregar nas costas um fardo pesado. Será sempre alvo de chacota e certo desprezo. Dificilmente receberá convite para outra produção do gênero.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.