0
TV

"Me desesperei", diz Sandra Annenberg sobre acidente caseiro

Jornalista contou, em entrevista ao 'Encontro', que morreu de medo no momento do ocorrido: "poderia ser muito pior"

7 nov 2014
11h21
atualizado às 11h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Sandra Annenberg falou nesta sexta-feira (7) sobre o acidente caseiro que a afastou das atividades na TV Globo. Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, da mesma emissora, a jornalista contou como tudo aconteceu e informou que levou 25 pontos, e não 30 como havia sido divulgado. 

<p>Sandra Annenberg se acidentou em casa</p>
Sandra Annenberg se acidentou em casa
Foto: TV Globo / Divulgação

Siga Terra Diversão no Twitter

Sandra se machucou enquanto fazia exercícios com um aparelho médico de musculação para os braços. Os pesos acabaram se soltando da barra e atingindo o seu rosto. "No momento em que ele despencou, eu virei o rosto para o meu lado esquerdo, tentando me proteger. E aí veio o segundo, e esse veio direto em cima do meu olho e pegou da minha sobrancelha até metade da minha bochecha", contou. 

A jornalista também relatou como foi sua reação no momento do acidente: "abriu um corte de aproximadamente dois centímetros, mas bastante profundo. Chegou perto do músculo. Começou a sangrar muito e, lógico, eu me desesperei. Sorte que meu marido (o jornalista Ernesto Paglia) estava em casa. Eu liguei para o meu cirurgião plástico, fizemos uma reparação."

"Foram 25 pontos, mas, aparentemente, o estrago poderia ter causado, não só esteticamente, mas poderia ter machucado um olho, um afundamento de crânio, traumatismo craniano, nariz, dente. Logo depois eu comecei a rir da situação, porque poderia ser muito pior", disse. 

Sobre a volta ao trabalho, a jornalista disse estar confiante de que não ficará tanto tempo em recuperação. "Acho que semana que vem eu consigo. Eu vou sair agora, dar um pulinho na TV, fazer um teste de maquiagem. Cheguei a propor que eu usasse óculos, já que eu já uso lente, já daria uma disfarçada, porque eu não posso ainda usar maquiagem em cima da cicatriz", finalizou. 

Curso de primeiros socorros: Saiba o que fazer em casos de urgências e aprenda os procedimentos em situações emergenciais. Curso certificado pelo MEC, matricule-se! Curso de primeiros socorros
Saiba o que fazer em casos de urgências e aprenda os procedimentos em situações emergenciais.
Curso certificado pelo MEC, confira!

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade