Masterchef dá curso e passagem, mas hospedagem fica de fora
Produção afirma que o prêmio de R$ 150 mil, mais carro e curso na La Cordon Bleu Paris, não inclui a hospedagem do vencedor
Para um aspirante a chef, um curso na renomada Le Cordon Bleu Paris, uma das maiores escolas de culinária do mundo, é um verdadeiro sonho. E é isso que oferece o programa MasterChef ao seu grande vencedor. No entanto, o colunista Fernanda Oliveira, da Folha de SP, publicou em um artigo sobre o programa que acha "esquisito" a atração não custear a hospedagem de Elisa Fernandes, ganhadora da primeira edição.
Siga Terra Diversão no Twitter
Em entrevista ao Terra, a produção do MasterChef garantiu que tudo o que estava no regulamento do prêmio foi cumprido. Elisa embarcou para a França com as passagens pagas pelo programa, ganhou R$ 150 mil, um carro e o curso na La Cordon Bleu. "As demais despesas também obedeceram o regulamento", afirmou representante da Band. Portanto, hospedagem e alimentação não estavam previstas no pacote.
Atualmente, o reality exibe a sua segunta temporada na emissora e registra boa média de audiência, com competidores mais experientes e júri mais exigente.
