Marcos Mion revela que trauma com a Record TV causou 'unfollow' em Rodrigo Faro: 'Um golpe muito grande'
Rodrigo Faro tem feito sucesso na 'Dança dos Famosos' e público pede a permanência dele na TV Globo.
Marcos Mion quebrou o silêncio sobre a polêmica com Rodrigo Faro. Em meio ao sucesso do apresentador na "Dança dos Famosos", internautas repararam que o comandante do "Caldeirão com Mion" não seguia o antigo colega no Instagram. A polêmica ficou ainda mais forte por conta das comparações entre os comunicadores, consagrados pela Record TV.
Em entrevista ao Portal Leo Dias, Mion confirmou que deu unfollow em Rodrigo, mas nega qualquer atrito pessoal. Sob alegações de uma atitude de autocuidado, ele explica que ficou tão traumatizado com sua demissão da Record que preferiu deixar de seguir os perfis dos antigos colegas e dos programas da casa, para evitar qualquer contato com o canal.
"Não é que eu não sigo o Rodrigo, eu não sigo ninguém da Record. Aquela época foi muito difícil pra mim, uma época dura. Imagina você ter um relacionamento e vocês se amam, da noite pro dia, ela te manda embora, não quer saber, foi grossa com você, de uma forma que você não consegue entender o que aconteceu. Muito tempo depois, eu entendi o que aconteceu, mas, na época, eu não sabia quem tinha feito aquilo. Eu simplesmente tomei um golpe muito grande, fiquei meio sem chão", justificou.
Diante das câmeras da equipe de Leo, Mion voltou a seguir o perfil de Faro e manifestou torcida para que ele seja contratado pela Globo. "Eu adoro o Rodrigo, torço por ele e tomara que ele fique [na Globo]. Tem espaço pra todo mundo, vai ser demais tê-lo aqui, porque é um cara divertido, talentoso. Todas as vezes que es...
Matérias relacionadas
'Dor de cabeça': Rodrigo Faro causa irritação na TV Globo e equipe do 'Domingão' faz corte drástico