Maestro João Carlos Martins minimiza gafe de jornalista da GloboNews: 'Incidentes acontecem'
Vazamento de áudio expôs palavrão de Valdo Cruz durante participação do músico em jornal da emissora
O maestro João Carlos Martins minimizou a gafe cometida ao vivo por Vado Cruz durante o Conexão GloboNews desta segunda-feira, 4. O maestro tocava Bach ao piano, em um link ao vivo, quando foi possível ouvir o áudio de Valdo dizendo “filho da puta, hein?”.
A saia-justa repercutiu nas redes sociais. Poucas horas depois, Valdo Cruz pediu desculpas ao artista e aos telespectadores. Agora, o próprio maestro coloca um ponto final na hisória.
Em vídeo publicado no Instagram, João Carlos Martins comentou o incidente e chamou Valdo de 'amigo'. "Querido, Valdo. Já estou com 83 anos e incidentes de percursso sempre acontecem, mas aproveitopara dizer que sei que entre nós dois existe uma admiração mútua e aproveito para dizer que os seus comentários são uma lição de vida na GloboNews para este velho maestro. Beijos, amigo", concluiu.
O artista também chegou a comentar o pedido público de desculpas de Valdo. "Sabemos que nossa admiração é mútua! Não há nenhuma necessidade de me pedir desculpas querido amigo. Grande e afetuoso abraço", escreveu.
Confira o vídeo!