PUBLICIDADE

Madonna estrela comercial de banco ao lado de celebridades brasileiras; assista

Cantora atualmente em turnê dá mais um sinal de que poderá fazer show no Brasil em 2024

7 dez 2023 - 11h51
Compartilhar
Exibir comentários

Vazou o vídeo do tradicional comercial de fim de ano do Itaú. A peça publicitária foi exibida em evento interno do banco e será lançada oficialmente no intervalo do ‘Fantástico’ no próximo domingo (10). Madonna é a grande surpresa. 

A pop star aparece ao lado da atriz Fernanda Montenegro, do ex-jogador Ronaldo Nazário, do cantor Jorge Ben, da jogadora Marta e da bailarina Ingrid Silva. A mensagem ressalta a importância de acreditar no futuro. 

“Eu sempre me reinventei para continuar a ser eu mesma. Não é sobre quem eu sou, é sobre quantas eu sou”, diz Madonna. No final, afirma que estará presente pelos próximos 100 anos. 

O Itaú é o patrocinador master do Rock in Rio. A presença da cantora no comercial indica a possibilidade de ela participar da próxima edição do festival, que acontecerá de 13 a 22 de setembro no Parque Olímpico de Jacarepaguá. Em apresentações da atual turnê em celebração aos 40 anos de carreira, a artista deu pistas de que virá ao Brasil no ano que vem. 

Madonna gravou sua parte no comercial no dia 19 de novembro no suntuoso Palais Garnier, que abriga a Ópera Nacional de Paris, em tempo livre da agenda durante passagem pela capital francesa. 

Madonna tem participação de destaque no novo comercial do Itaú que celebra o futuro
Madonna tem participação de destaque no novo comercial do Itaú que celebra o futuro
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade