Luiz Bacci se recusa a falar da Record em estreia no SBT
O jornalista voltou ao canal de televisão após 15 anos em outras emissoras
A nova grade de programação do SBT estreou nesta segunda-feira, 26, e o novo telejornal de Luiz Bacci é uma das novidades. O jornalista comanda o Alô Você, exibido no horário do almoço, e se recusou a falar sobre a Record, onde trabalhava até o começo deste ano, durante o programa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante o quadro de fofocas, o jornalista Felipeh Campos mencionou a Record, mas levou um puxão de orelhas de Bacci.
"É a concorrência. Não pode falar da concorrência", disse o apresentador.
Luiz Bacci estreou no SBT em 2007 e ficou na emissora fundada por Silvio Santos até 2010, quando mudou para a Record. No canal de televisão de Edir Macedo, o jornalista cresceu na carreira e se tornou apresentador.
Durante a abertura do Alô Você, Bacci comemorou o retorno ao SBT. "Precisamos nos adaptar a esse novo horário, esta estreia no SBT depois de 15 anos. Estou de volta nessa casa que me abraçou há tanto tempo, devo tanto para o SBT, tantas oportunidades que me foram dadas. Voltar hoje, no comando de um programa tão importante que vai falar com você de todos os lugares do Brasil", disse ele.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.