Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luciano Huck choca com revelação no Domingão sobre Angélica: 'Torre de controle'

Enquanto apresentava o Domingão, Luciano Huck fez uma revelação sobre Angélica que envolve a forma como a famosa monitora o marido e filhos

16 jun 2025 - 08h05
Compartilhar
Exibir comentários
Luciano Huck e Angélica
Luciano Huck e Angélica
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Durante o Domingão com Huck deste domingo (15), Luciano Huck fez uma revelação inusitada sobre Angélica. O assunto surgiu durante uma pergunta do quadro Sexolândia que abordava a possibilidade de rastrear o celular do marido ou esposa.

"Em casa a gente tem aquele aplicativo que é tempo real para todo mundo. A Angélica é tipo torre de controle. Ela sabe onde é que está todo mundo o tempo todo", contou o apresentador da Globo, que está casado com a artista desde 2004.

ANGÉLICA FALA SOBRE CRIAÇÃO DOS FILHOS E DINHEIRO

Angélica participou recentemente do PodDelas, podcast comandado por Tatá Estaniecki e Claudia Raia, e falou sobre como conversa com os filhos, Joaquim, 20 anos, Benício, 17, e Eva, 12, sobre o fato dos pais serem famosos.

"Diferente do amiguinho, as pessoas já pré-julgam vocês. Porque as pessoas acham que já conhecem o pai de vocês e já os conhecem também. Então, vocês já chegam com uma imagem feita. Se vocês saem, vão ter que pedalar duas vezes enquanto um amigo pedala uma. Porque vocês já vão ser julgados", apontou a famosa.

"Então, a gente fala muito isso com eles, assim. E, sinceramente, esse é o peso de serem nossos filhos. Saibam disso. Vocês têm esse peso, tá? Eles falam: 'Ah, tudo bem'. E acho que tudo bem mesmo para eles. Eles estão acostumados. É a vida deles, eles cresceram assim. Não é de uma hora para outra que eles ficaram essas pessoas", destacou a estrela.

A apresentadora falou também sobre a forma como lida com dinheiro. "Eles veem que o dinheiro não tá na árvore. Ele está vindo por trabalho. E ninguém é herdeiro de nada, né? Foi tudo conquistado. Não é herdeiro, é conquistado. Quando eles eram pequenos, a gente ia, por exemplo, à loja de brinquedos durante uma viagem. Eles escolhiam um brinquedo. A gente poderia deixar eles comprarem mais, mas a gente não deixava. Aí, dali a um mês, eles iam ao shopping. Eu lembro que já haviam comprado um brinquedo na semana passada, né? Então, vamos esperar, dizia para eles. Era difícil. A vontade era dar tudo. Porque eu podia dar, mas era um combinado meu com o Luciano", explicou Angélica.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade