PUBLICIDADE

Jornalistas riem de colega que não percebeu estar ao vivo

Gafe de Flavia Oliveira na GloboNews fez jornal ‘Em Pauta’ terminar em clima de comédia

7 jul 2021 10h09
ver comentários
Publicidade

Nos minutos finais do Em Pauta de terça-feira (6), o âncora Marcelo Cosme chamou a vinheta do Amanhã em Pauta, segmento em que os jornalistas antecipam a notícia mais importante do dia seguinte.

Após análises profundas sobre política e economia, os jornalistas do ‘Em Pauta’ se permitiram gargalhar com a gafe da colega
Após análises profundas sobre política e economia, os jornalistas do ‘Em Pauta’ se permitiram gargalhar com a gafe da colega
Foto: Reprodução/GloboNews

“Vamos começar com a carioca que está passando frio, Flavinha?”, disse o apresentador. Flavia Oliveira achou que o programa estava no intervalo e que Cosme apenas passava uma instrução sobre o próximo bloco.

“Minha vedação não é boa aqui da minha janela. Vai entrando um vento frio, minha mão fica geladinha no final do jornal”, respondeu, sem se dar conta que a pergunta era para valer e estavam ao vivo.

“Tá no ar, meu amor, tá no ar”, avisou Cosme. A especialista em economia se surpreendeu. “Eu achei que a gente estava no comercial”, disse, surpresa.

Os demais comentaristas do dia – Guga Chacra, Mônica Waldvogel, Gerson Camarotti e Ariel Palácios, todos por videochamada, assim como Flavia – caíram na risada.

Rindo também, Marcelo Cosme percebeu que o tempo do Em Pauta estava no fim. “O que vai ser notícia amanhã, Flavia? Vamos, mulher!”, apressou.

A falha da jornalista é compreensível. Participar de um telejornal longe do estúdio, sem ter noção exata do que acontece a cada instante, pode confundir qualquer um.
 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade