Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Jornalista do 'Cidade Alerta' da Record, Grace Abdou quebra silêncio após agressão por Lucas Martins, repórter da Band: 'Está...'

Jornalistas de telejornais policiais da Record e Band tentavam entrevistar conhecidos de adolescentes desaparecidas quando Lucas Martins empurrou Grace Abdou

2 jul 2025 - 10h04
Compartilhar
Exibir comentários
Jornalista do 'Cidade Alerta' da Record, Grace Abdou quebra silêncio após agressão por repórter da Band: 'Está...'.
Jornalista do 'Cidade Alerta' da Record, Grace Abdou quebra silêncio após agressão por repórter da Band: 'Está...'.
Foto: Reprodução/Instagram / Purepeople

A jornalista Grace Abdou, do "Cidade Alerta" (Record), se pronunciou pela primeira vez após ser agredida pelo colega de profissão Lucas Martins, do "Brasil Urgente" (Band), nesta terça-feira (1º). Os profissionais disputaram entrevistas com conhecidas de duas adolescentes que estão desaparecidas desde sábado (28) em São Paulo quando Lucas empurrou Grace.

"Não passarão!", escreveu Grace em seu Instagram. A jornalista também repostou a nota de repúdio emitida pela Record (veja nesta matéria). Em outro momento, postou uma mensagem - "Já dizia Stitch: 'A vida não precisa ser perfeita para ser extraordinária. Basta estar cercado de quem faz o coração sorrir'" - acompanhada de um recado.

"Obrigada a todos os amigos e colegas de profissão que fazem o coração sorrir e tudo valer a pena! Está tudo bem!", afirmou Grace sobre o episódio que gerou revolta em Reinaldo Gottino, âncora do "Cidade..." desde janeiro, quando Luiz Bacci, hoje no SBT, deixou a Record.

Após empurrar jornalista da Record, repórter da Band se desculpa

Ao vivo, Lucas admitiu a agressão à jornalista da Record. "Pedi para voltar ao ar porque, na disputa por espaço, tive uma atitude inaceitável. Empurrei a repórter da Record, a Grace Abdou, colega de muitos anos. Cabem poucas explicações, não há motivos que justifiquem. Estava buscando espaço e empurrei. Repito, isso é inaceitável. Aproveito para pedir desculpa publicamente para a Grace. Um episódio lamentável. Por isso fiz questão de voltar aqui", afirmou.

Em nota oficial,...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Ele foi advertido': Band se manifesta após empurrão de repórter da emissora em jornalista da Record

'Estou....': musa no carnaval 2025, Gabi Martins faz revelação envolvendo Lucas Lima após flagra com ex-marido de Sandy em hotel

'Imaginei que estava morto': em 1991, apresentador do SBT quebrou 3 costelas em grave acidente de carro após alerta de cartomante

'Gosto muito...': Gabi Martins reage após flagra com Lucas Lima e detalhe inesperado envolve Sandy, ex do cantor

Hoje fora da Record após 21 anos e ex-Globo, jornalista Celso Freitas enfrentou duro golpe na vida pessoal em 2008

Purepeople
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra