Já foi tarde? Morte trágica de Filó divide opiniões e esquenta a estreia de 'Êta Mundo Melhor': 'Walcyr ouviu o público'
Logo no primeiro capítulo da continuação de 'Êta Mundo Bom', personagem de Débora Nascimento morre. Entenda o que aconteceu e veja as reações da web!
A estreia de "Êta Mundo Melhor!" nesta segunda-feira (30), na faixa das 18h da TV Globo, trouxe tudo, menos alívio. Logo no primeiro capítulo da continuação de "Êta Mundo Bom!" (2016), o público foi surpreendido com a ausência de uma das protagonistas da história original: Filó, interpretada por Débora Nascimento. E não se trata apenas de uma ausência no elenco. A personagem foi morta sem sequer aparecer em cena!
Incêndio, traição e sequestro: o destino trágico de Filó
Filó, que na novela de 2016 terminou casada com Candinho (Sérgio Guizé), surge na nova fase apenas por menções. Agora separada do marido, a personagem decide fugir com o vilão Ernesto (Eriberto Leão), seu antigo amante dado como morto no passado. Antes de partir, Ernesto sequestra o bebê de Candinho e Filó, chamado Junior, da mansão do caipira.
Mas o plano do casal termina de forma trágica. Ernesto vai ao ponto de encontro com Filó, mas encontra a casa em chamas. Filó morre queimada no incêndio (um evento narrado, mas não mostrado). Ernesto, desesperado, abandona o bebê com um casal de roceiros que encontra na estrada e foge sozinho. Enquanto isso, Candinho chega ao local tomado pelo fogo e, acreditando que o filho também estava na casa, entra em colapso: "Meu menino, Celso! Meu menino, pelo amor de Deus! Meu menino!", grita antes de desmaiar.
Por que Filó morre em 'Êta Mundo Melhor'?
A morte de Filó foi uma escolha dos autores Walcyr Carrasco e Mauro Wilson para abrir espaço a um novo arco: a busca de Candinho por ...
Matérias relacionadas