Integrante da plateia do Domingão choca Sophie Charlotte: 'Se não vai me co...'
Participante da plateia do Domingão surpreendeu Sophie Charlotte com pergunta
Neste domingo (1), foi exibida a edição do Domingão com Huck que teve a presença de Sophie Charlotte e Romulo Estrela, Gerluce e Paulinho de Três Graças. Em certo momento, pessoas da plateia do programa fizeram perguntas para os astros da novela das 21h.
"Gerluce, eu estou com uma missão representando a voz do povo e é o seguinte: se o Paulinho, depois que for desvendado tudo, que a Gerluce tem tudo a ver com a trama das três graças, o que será que você acha que ela vai fazer?", iniciou um rapaz do auditório.
"Ela vai fazer tipo novela das 19h, Paulinho deixa meu coração acelerado, ou ela vai incorporar a Dona Cobra, vai dançar o Freak Le Boom Boom e vai falar pra ele, 'se não vai me comer, não me tempera'?", disparou o moço, causando risos e espantando Lívia Andrade, que estava com o microfone na mão.
NO CARRO
"Olha só...", reagiu Luciano Huck, surpreso. "Eu só falar que a sorte é que o carro do Paulinho é confortável. Quem nunca namorou no carro aí?", indagou Romulo, caindo na risada. "Vamos para a rua de novo", declarou o apresentador, pedindo depoimentos de pessoas que foram abordadas nas ruas.
SOPHIE CHARLOTTE FALA SOBRE GERLUCE DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pela Folha de Pernambuco, Sophie Charlotte, a Gerluce de Três Graças, falou sobre a repercussão da novela. "A resposta do público é sempre inesperada. A gente entrega tudo o que pode, mas nunca sabe exatamente por onde vai tocar o coração das pessoas. O que me chamou atenção foi que a conexão começou pelas coisas mais simples: o corre do dia a dia, o jeito dela acordar atrasada, chegar no trabalho, voltar para casa. São pequenos gestos cotidianos que foram criando identificação e afeto", declarou a estrela.
QUESTÕES SOCIAIS
A famosa comentou também sobre os temas abordados na história. "Mexe muito comigo. Três Graças fala de questões sociais profundas através de pequenos gestos e situações cotidianas. Às vezes está num detalhe simples de cena, numa escolha que um personagem pode fazer e outro não. Isso diz muito sobre a nossa sociedade e sobre desigualdade, sem precisar explicar ou apontar o dedo. É uma abordagem muito inteligente. Essa novela traz muitos pontos de pensamento e isso tem sido enriquecedor para mim", destacou a atriz.