Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Indireta para Bolsonaro? Cauã Reymond surpreende com pergunta ao vivo na Globo: 'E a tornozeleira?'

Cauã Reymond participou do Mais Você e fez um comentário que logo chamou atenção

4 set 2025 - 13h28
(atualizado às 15h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira (4), Cauã Reymond participou do Mais Você e viveu um momento inusitado quando Gil do Vigor comentava com Ana Maria Braga sobre os últimos acontecimentos de Vale Tudo, trama das 21h de Manuela Dias.

Cauã Reymond e Bolsonaro (Reprodução/TV Globo)
Cauã Reymond e Bolsonaro (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

"O Marco Aurélio (Alexandre Nero) quer apressar o casamento (com Leila) porque está com medo da Odete (Debora Bloch) processar ele e ele ser preso. Ele quer adiantar o casamento para fugir logo", declarou o ex-BBB.

"Será que ele vai mandar uma banana para o Brasil também?", indagou Cauã. "Na cena de ontem foi ótimo porque ele já ficou pensando, 'e se eu for preso? E a cela? E vai estar sujo'", destacou Gil, sendo surpreendido pelo astro que vive o César na novela.

O que ele questionou?

"E a tornozeleira?", questionou Reymond, aos risos e fazendo o comentarista gargalhar. "11h28. Eu vou para o intervalinho e volto já. Aguenta a mão aí que eu tenho mais", disse Ana Maria, chamando rapidamente o intervalo comercial.

Vale destacar que desde julho, o ex-presidente Jair Bolsonaro passou a usar tornozeleira, uma das medidas cautelares do Supremo Tribunal Federal (STF). Nesta semana, o político está sendo julgado com outros sete acusados pela suspeita de tentativa de golpe de Estado.

CAUÃ REYMOND REVELA TRABALHO COM GIORGIO ARMANI

No final do Mais Você desta quinta-feira (4), Ana Maria Braga noticiou a morte do estilista italiano Giorgio Armani, que estava com 91 anos. Cauã Reymond, que estava na atração, revelou que trabalhou durante um longe período com o profissional.

"Trabalhei muito para ele. Trabalhei cinco anos, segui o treinamento dele, fui assistir aos desfiles dele, ele era um cara realmente icônico, prestava atenção em todos os detalhes, realmente estava presente no desfile, na criação, o que é muito incomum", declarou o astro.

O que mais ele disse?

"Às vezes, a pessoa está há muitos anos, algumas décadas, cuidando do seu império e ocupa um lugar mais administrativo, de gestão. Ele não, ele estava ali no criativo de forma assertiva, presente o tempo todo e muito bonito, né? Eu achava ele muito bonito, muito estiloso", elogiou o ator.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade