Indireta para Bolsonaro? Cauã Reymond surpreende com pergunta ao vivo na Globo: 'E a tornozeleira?'
Cauã Reymond participou do Mais Você e fez um comentário que logo chamou atenção
Nesta quinta-feira (4), Cauã Reymond participou do Mais Você e viveu um momento inusitado quando Gil do Vigor comentava com Ana Maria Braga sobre os últimos acontecimentos de Vale Tudo, trama das 21h de Manuela Dias.
"O Marco Aurélio (Alexandre Nero) quer apressar o casamento (com Leila) porque está com medo da Odete (Debora Bloch) processar ele e ele ser preso. Ele quer adiantar o casamento para fugir logo", declarou o ex-BBB.
"Será que ele vai mandar uma banana para o Brasil também?", indagou Cauã. "Na cena de ontem foi ótimo porque ele já ficou pensando, 'e se eu for preso? E a cela? E vai estar sujo'", destacou Gil, sendo surpreendido pelo astro que vive o César na novela.
O que ele questionou?
"E a tornozeleira?", questionou Reymond, aos risos e fazendo o comentarista gargalhar. "11h28. Eu vou para o intervalinho e volto já. Aguenta a mão aí que eu tenho mais", disse Ana Maria, chamando rapidamente o intervalo comercial.
Vale destacar que desde julho, o ex-presidente Jair Bolsonaro passou a usar tornozeleira, uma das medidas cautelares do Supremo Tribunal Federal (STF). Nesta semana, o político está sendo julgado com outros sete acusados pela suspeita de tentativa de golpe de Estado.
CAUÃ REYMOND REVELA TRABALHO COM GIORGIO ARMANI
No final do Mais Você desta quinta-feira (4), Ana Maria Braga noticiou a morte do estilista italiano Giorgio Armani, que estava com 91 anos. Cauã Reymond, que estava na atração, revelou que trabalhou durante um longe período com o profissional.
"Trabalhei muito para ele. Trabalhei cinco anos, segui o treinamento dele, fui assistir aos desfiles dele, ele era um cara realmente icônico, prestava atenção em todos os detalhes, realmente estava presente no desfile, na criação, o que é muito incomum", declarou o astro.
O que mais ele disse?
"Às vezes, a pessoa está há muitos anos, algumas décadas, cuidando do seu império e ocupa um lugar mais administrativo, de gestão. Ele não, ele estava ali no criativo de forma assertiva, presente o tempo todo e muito bonito, né? Eu achava ele muito bonito, muito estiloso", elogiou o ator.