PUBLICIDADE

Huck, Xuxa e Gloria Maria fizeram melhores entrevistas com Madonna; Gabi, a pior

Enfrentar a imprevisível cantora sempre provoca insegurança em apresentadores e repórteres

1 mai 2024 - 16h05
Compartilhar
Exibir comentários

Que tal se sentar com Madonna no chão do banheiro e bater um papo descontraído? A experiência quase surreal foi vivida por Luciano Huck em 2012. 

Na época, ele comandava o ‘Caldeirão’ e foi até Miami encontrá-la em um hotel durante a turnê ‘MDNA’. Ao longo da conversa, a cantora recebeu um prato de sopa e deu algumas colheradas. 

Indiscutivelmente, uma das melhores entrevistas concedidas pela rainha do pop. Desarmada e se dizendo fã da música brasileira, Madonna deu declarações relevantes. 

“Tenho orgulho de ter feito as pessoas acreditarem nelas mesmas. Principalmente grupos marginalizados, como gays e mulheres”, disse. Poucas vezes ela se mostrou tão aberta a um entrevistador.

Na cama com Madonna? Não. Luciano Huck gravou a entrevista com os dois sentados no chão de um banheiro de hotel
Na cama com Madonna? Não. Luciano Huck gravou a entrevista com os dois sentados no chão de um banheiro de hotel
Foto: Reprodução

Sete anos antes, na maratona de lançamento de ‘Confessions on a Dance Floor’, quem esteve frente a frente com Madonna foi Gloria Maria. 

A jornalista admitiu ter ficado “em pânico” com a missão de conversar com artista, famosa pelo temperamento imprevisível e a impaciência com jornalistas. 

“Olha, Madonna, eu tenho quatro minutos, vou errar no inglês, estou assustada”, avisou a repórter logo no início. A cantora agiu com surpreendente simpatia. Virou um papo de amigas. 

No final, Gloria a presenteou com um colar idêntico ao que usava. Uma leonina sabe seduzir a outra: a jornalista fazia aniversário em 15 de agosto, 1 dia antes da artista. 

Surpreendida, a cantora imediatamente colocou a joia no pescoço. “Fiquei bonita?”, perguntou. “Madonna é uma pessoa que todos pintavam como um monstro e grosseira, mas foi uma das pessoas mais gentis que entrevistei”, relatou a saudosa Gloria Maria ao projeto ‘Memória Globo’. A veterana da TV morreu em fevereiro de 2023.

Papo de comadres: Gloria Maria seduziu Madonna com seu carisma e um presente vistoso
Papo de comadres: Gloria Maria seduziu Madonna com seu carisma e um presente vistoso
Foto: Reprodução

Em 1998, Xuxa também conseguiu bom material com a estrela da música. A gravação para o ‘Planeta Xuxa’ aconteceu na Flórida. A apresentadora acertou ao fazer perguntas sobre maternidade. 

Madonna revelou que era uma “mãe careta” com a primogênita, Lourdes Maria. Disse que a menina provocava nela “muitos risos”. Contou que, numa das visitas ao Brasil, se vestiu “de maneira feia” para sair do hotel sem ser reconhecida. O disfarce funcionou por algumas horas. Falou também que a fama era uma “prisão” e confessou ser “faminta” por sexo.

A pior experiência de um comunicador brasileiro com Madonna foi vivida por Marília Gabriela naquele mesmo ano. O episódio faz parte do roteiro da peça ‘A Última Entrevista com Marília Gabriela’, que ela estreia ao lado do filho, Theodoro Cochrane, no dia 3 de maio no Teatro Unimed, em São Paulo. 

Anos atrás, a jornalista comentou o desgosto no canal do novelista Aguinaldo Silva. “Eu era imensa fã da Madonna e devo ter confundido a imagem dela com uma brilhante inteligência.” Gabi afirmou ter se deparado com um “extra ego”. “Me decepcionei porque ela não foi inteligente como eu esperava.” 

As 49 perguntas preparadas após profunda pesquisa sobre a vida íntima e a carreira da cantora renderam menos de 1 hora de programa. Madonna foi monossilábica na maioria das respostas. Não disfarçou o desinteresse. Em alguns momentos, chegou a ser rude. 

Em uma passagem especialmente constrangedora, Marília Gabriela elogiou a boa forma da entrevistada, que havia completado 40 anos. Recebeu como resposta a insinuação de que teria lançado uma cantada. “Ela olhou para os amigos ali, que começaram a se divertir às minhas custas. Foi uma coisa meio pavorosa.” 

Apesar de desapontada, a jornalista exibiu a gravação no SBT. “Eu podia ter jogado fora e não ter me submetido ao tribunal, mas fiz questão de botar no ar, ainda que ela me maltratasse visivelmente.” 

Mesmo chateada, Marília Gabriela continuou a reconhecer as qualidades da maior estrela pop de todos os tempos. “Acho a Madonna uma grande artista, ela descobriu o marketing pessoal antes de todo mundo, isso tem um valor extraordinário. É uma figura histórica.”

Na fase morena, Madonna não facilitou a vida de Marília Gabriela; com Xuxa, a cantora se mostrou mais simpática e colaborativa
Na fase morena, Madonna não facilitou a vida de Marília Gabriela; com Xuxa, a cantora se mostrou mais simpática e colaborativa
Foto: Reproduções
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade