PUBLICIDADE

Homem derruba e bate em mulher em programa de TV na Rússia

Competição ao vivo acaba mal com briga e agressão entre homem e mulher

5 dez 2014 12h10
| atualizado às 12h14
ver comentários
Publicidade

Um homem perdeu o controle durante um jogo na TV e levou uma concorrente ao chão após socá-la no rosto. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Siga Terra Diversão no Twitter

Usando biquíni, a vítima foi levada ao chão em um ataque repentino, e a cena foi ao ar em um programa de TV transmitido em toda a Rússia.  

Foto: Reprodução

O ato foi chocante, e os comentários do vídeo postado no Youtube, de pessoas que supostamente assistiram ao programa todo, indicam que a mulher pode ter provocado a atitude do rapaz.

No vídeo, eles aparecem ao redor de oito pessoas no que aparentemente é uma competição para ganhar um carro. Os participantes deveriam manter as mãos no prêmio, o máximo que pudessem, e quem saísse perdia.

A mulher agredida se comporta de forma provocativa, segurando um sapato de salto nas mãos e fingindo que o está lambendo.

A buzina soa como se ele tivesse perdido seu lugar na prova, já que tirou a mão do carro. Ele parte para cima da mulher, a pega pelos cabelos e lança seu corpo no chão. Então ele dá um tapa no seu rosto e volta normalmente para perto do carro, embora soubesse que suas chances de ganhar já tinham se esgotado.

Foto: Reprodução

Na cena final, ela aparece falando com o apresentador. Quando ela tira as mãos do rosto, dá para ver que está sangrando.

O vídeo tem mais de 113 mil visualizações no Youtube. Enquanto muitas pessoas parecem chocadas, outras defendem o ataque. “Ele pediu várias vezes para ela parar. Ela estava batendo nele o tempo todo, cuspindo, xingando. Ele simplesmente retrucou, como a maioria de nós faria”, dizia um dos comentários.

Outro internauta discordou, dizendo que apesar da provocação, o comportamento dele foi inaceitável. “Ele quebrou o nariz dela porque ela tocou o rosto dele com um sapato? E as pessoas acham que essa é uma reação normal? Imagine se fosse sua mãe ou sua mulher. Você diria que ela merecia ter seu nariz quebrado”, escreveu. 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Fotos: Reprodução

Assistentes de palco Assistentes de palco

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade