Há 36 anos, a Lucimar original de 'Vale Tudo' terminou a novela de um jeito BEM inusitado - com look à la Odete Roitman
No final de 'Vale Tudo', a personagem interpretada por Maria Gladys chocou o Brasil! Relembre:
Há 36 anos, no último capítulo de "Vale Tudo" (1988), o público foi presenteado com uma das viradas mais inusitadas e debochadas da história da teledramaturgia brasileira! Em meio ao mistério do assassinato de Odete Roitman, uma cena em particular roubou a cena: o retorno triunfal de Lucimar, a faxineira interpretada por Maria Gladys, milionária, transformada e com um discurso... de vilã rica.
A personagem, que passou boa parte da trama como uma empregada doméstica batalhadora, apareceu nos momentos finais da novela com um novo visual, penteado impecável, roupas elegantes e acompanhada de um amante bem mais jovem. O mais chocante é que sua nova persona era claramente inspirada na falecida Odete Roitman (Beatriz Segall), a grande antagonista da história. É mole!?
Lucimar fica rica na versão original de 'Vale Tudo'
O dinheiro que bancou a transformação de Lucimar veio de uma sorte inesperada e cheia de ironia. Ela ganhou uma bolada no jogo do bicho, apostando justamente no número da sepultura de Odete Roitman. Depois de um breve susto com o bilhete premiado sendo roubado, Gildo (Gilda na atual versão) consegue recuperá-lo, e a fortuna finalmente muda o destino da ex-faxineira.
Lucimar então desaparece por um tempo e retorna diretamente da Argentina com ares de socialite internacional. O impacto é imediato. Ela está irreconhecível. E quando abre a boca, entrega tudo com seu novo sotaque carregado de desprezo pela pátria! "Só de chegar aqui, na Avenida Brasil, e ver esse monte de gen...
Matérias relacionadas