PUBLICIDADE

Há 17 anos, essa atriz de 'Pedaço de Mim' interpretou uma das personagens mais marcantes de 'Malhação'. Lembra dela?

Ela ganhou notoriedade ao interpretar uma das personagens mais emblemáticas da 15ª temporada de 'Malhação' e agora, retorna ao audiovisual em grande estilo!

10 jul 2024 - 21h59
Compartilhar
Exibir comentários
Carolinie Figueiredo, a doutora Felícia de 'Pedaço de Mim', atuou em 'Malhação' há 17 anos.
Carolinie Figueiredo, a doutora Felícia de 'Pedaço de Mim', atuou em 'Malhação' há 17 anos.
Foto: Reprodução, Instagram/TV Globo / Purepeople

Em 2007, ela brilhou na 15ª temporada de 'Malhação' na pele de Domingas, uma adolescente carismática que se sentia insegura com o próprio corpo. A jovem era irmã de uma menina magra (Sophia Abrahão) e apaixonada por Fernandinho (Johnny Massaro), que inicialmente gostava da loira 'padrão'. Hoje, ela retorna ao audiovisual no primeiro melodrama da Netflix, 'Pedaço de Mim', após 10 anos afastada da TV. Lembra dela?

Domingas fez sucesso em 'Malhação'

Carolinie Figueiredo , que alfinetou Neymar no ano passado, ganhou fama ao participar de uma das temporadas mais icônicas de 'Malhação'. Sua personagem foi tão marcante que continuou até 2010 nas telinhas da TV Globo, chegando a fazer um 'comeback' em 2013, porém, grávida. No entanto, apesar do reconhecimento, sua carreira como atriz ficou 'estagnada' por um longo período, após o nascimento de seu segundo filho, em 2014.

Felizmente, a loira voltou com tudo em 'Pedaço de Mim', obra inédita da Netflix protagonizada por Juliana Paes. Na trama, ela vive a médica Felícia, que 'dedura' Oscar (Felipe Abib) para o colega de profissão Vicente (João Vitti). "Minha carreira de atriz de TV estava parada desde o nascimento do meu segundo filho. Nesses 10 anos além de desenvolver outras profissões precisei curar muitas frustrações, afinal sou atriz profissional desde 8 anos. Fiquei muito famosa aos 18 e após os filhos nunca mais achei que fosse voltar", desabafou ela nesta quarta-feira (10) no Instagram.

'Recomeçando aos 35', desabafa Carolinie sobre ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Há 20 anos, ela era a sósia-mirim de Ana Paula Arósio na TV; hoje é atriz formada e ainda mais idêntica à atriz. Reconhece?

Há 5 anos, jovem atriz que se destacou em novela da Globo morreu precocemente após luta vigorosa contra câncer; lembra dela?

O que mudou no rosto de Ana Paula Arósio? Dermatologista analisa passar dos anos e envelhecimento da atriz, fora das novelas há 14 anos

Como era Bruna Marquezine e João Guilherme há 10 anos? Diferença de idade vira debate e web lembra: 'Ela já namorava Neymar'

Por onde anda Mara Carvalho, a Aurora de 'Renascer'? Longe das novelas há 24 anos, atriz se reinventa e enterra rótulo de 'mulher de Fagundes'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade