Há 14 anos, Guilherme Magon, filho 'morto' de Odete Roitman em 'Vale Tudo', foi apontado como affair de Claudia Raia
Novo galã da novela das nove, Guilherme tem um passado extenso (e polêmico!) no teatro. Saiba mais!
No ar em "Vale Tudo" como o filho "perdido" de Odete Roitman (Débora Bloch), Guilherme Magon vem chamando a atenção do público na versão de Manuela Dias para o clássico folhetim. Aos 39 anos, o ator estreia na televisão, mas já acumula uma sólida trajetória no teatro. Foi nos palcos, inclusive, que ele contracenou com a estrelada Claudia Raia, chegando a ser alvo de rumores de romance com a artista!
Guilherme Magon viveu romance com Claudia Raia?
Em 2011, Magon assumiu o papel de Reynaldo Gianecchini no musical "Cabaret", após o ator se afastar para tratar um linfoma não-Hodgkin. A química entre ele e Raia em cena foi tamanha que boatos sobre um envolvimento extrapalco começaram a ganhar força. À época, a atriz havia se separado recentemente de Edson Celulari, após 17 anos de casamento.
Incomodada com os rumores, Claudia se pronunciou em entrevista à "Veja" naquele mesmo ano. "É tão despropositada essa fofoca que me dá até raiva. É quase como se eu fosse a mãe dele", rebateu, destacando a diferença de idade entre ambos: ela tinha 45 anos, enquanto Magon tinha apenas 25 durante a temporada do espetáculo.
Filho de Odete movimenta trama de Manuela Dias
Agora, o ator brilha em "Vale Tudo" dando vida ao filho de Odete e irmão gêmeo de Heleninha (Paolla Oliveira). Na versão de 1988, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, ele morre em um acidente que traumatiza Helena (então interpretada por Renata Sorrah).
A tragédia, causada por Odete (Beatriz Segall), acaba re...
Matérias relacionadas