Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume tardes de domingo

A emissora informou a mudança nesta quinta-feira

17 jun 2021 - 13h59
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Tiago Leifert vai substituir Fausto Silva nas tardes de domingo da Globo
Tiago Leifert vai substituir Fausto Silva nas tardes de domingo da Globo
Foto: Reprodução / Globoplay/ Ramón Vasconcelos/Globo/Divulgação / Estadão

A Globo anunciou nesta quinta-feira, 17, que a saída de Fausto Silva da emissora foi antecipada. Segundo comunicado, por razões estratégicas, o canal e o apresentador decidiram formalizar o distrato.

Assim, Tiago Leifert estará à frente das tardes do Domingão até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Neste domingo, 20, vai ao ar a última rodada do mata-mata do Super Dança dos Famosos.

O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana.

Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013.

Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no 'Dança dos Famosos' em 2018 e 2020. Já na próxima semana começa a fase de repescagem, em que os outros nomes da competição ainda não classificados para a semifinal tentam voltar ao jogo.

São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra