3 eventos ao vivo
TV

Franciely Freduzeski é a primeira eliminada de 'A Fazenda'

7 jun 2009
22h30
atualizado às 22h41

Franciely Freduzeski foi eliminada com 45,3% dos votos do público, neste domingo (7), na primeira Roça de

Franciely é a primeira eliminada do reality rural
Franciely é a primeira eliminada do reality rural
Foto: Antônio Chahestian / Divulgação

A Fazenda

, da Record. A atriz disputou a preferência do público com Mirella Santos e Luciele Di Camargo.

Com lágrimas nos olhos, Franciely se despediu das amigas e se dirigiu para a saída da fazenda, onde seus parentes a aguardavam. "Eu estava louca para sair, porque lá as pessoas foram injustas. Eu ajudei todo mundo, sem que eles pedissem", desabafou a atriz.

Antes da eliminação
Após se despedir dos outros famosos, as três roceiras foram ao campo de provas para conhecer o resultado, enquanto o restante permanecia dentro da casa. Na porta, todos aplaudiram as colegas de confinamento.

Lá, Brito Jr. aguardava o trio, que mostrava bastante nervosismo antes do anúncio. O apresentador pediu para que elas se sentassem em suas malas e contassem como foi a semana na fazenda para elas.

"Foram muitas emoções, muitas decepções, muita coisa. Hoje, eu tive uma discussão, fiquei à flor da pele. Aqui a gente fica nu e não consegue se esconder por muito tempo", afirmou Luciele, referindo-se à briga com Theo Becker.

Já Franciely, disse que foi verdadeira e que estava aberta para conhecer todos. "Eu não conhecia ninguém e fui eu mesma o tempo todo. Se eu sair hoje, sairei tranquila", disse.

"Para mim, foi um grande crescimento estar afastada das pessoas que eu amo. É uma novidade e eu adorei", contou Mirella.

As brigas
Após relembrar como foi a entrada dos participantes, no último domingo (31/05), o programa mostrou como foram as brigas de Theo Becker com Dado e Luciele.

No estúdio, os pais de Luciele, Helena e Francisco, defenderam a filha. "Ele não pode falar da gente, porque não nos conhecemos. Falar de família é muito desrespeitoso. Ele errou feio", disparou Helena, referindo-se ao fato de Theo dizer que os parentes dela teriam vergonha.

Logo depois, foram exibidas as cenas da briga com Dado. Sem querer se irritar, o ator não dava importância para o que Theo dizia. "Você não vai conseguir me tirar do sério", afirmou Dado, rindo. Foram duas discussões no mesmo dia entre os dois, que ainda não se acertaram totalmente.

"Patadas"
A mãe de Mirella, Alba Santos, presente no estúdio, tentou justificar a reclamação de Theo e Dado por terem levado "patadas" da modelo no reality. "Se eles levaram é porque mereceram. Acho que eles estavam a assediando e ela quis colocar limite", afirmou.

Quando perguntada sobre o cantor Latino, marido de Mirella, a tia dela, Ângela, afirmou que ele deve estar se comportando. "Ela merece respeito", disse.

Festa Junina
A primeira festa do programa foi caipira e animou os famosos. Depois do casamento fictício entre Miro e Babi, os dois se beijaram na frente dos colegas.

Barbara também não quis ficar sem beijos e tentou "atacar" Carlinhos, que se esquivava da apresentadora. Em uma conversa com Jonathan Haagensen, o humorista disse que não queria "ficar" com Barbara. Já para ela, ele disse que estava com herpes e, por isso, não a beijaria.

Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade