PUBLICIDADE

Foi demitida? Funcionária de limpeza se pronuncia após invadir programa na Globo

Após viralizar na web ao fazer uma inesperada entrada no 'Em Pauta', da GloboNews, funcionário revela o que aconteceu após o susto

10 jul 2024 - 09h59
(atualizado às 13h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Rosana Silva seguiu sua rotina e foi trabalhar na segunda-feira, 08/07, mas não imaginava que iria viralizar nas redes sociais. A auxiliar de serviços gerais invadiu acidentalmente o Em Pauta, programa da GloboNews. Ela não viu que estava ao vivo e ficou na frente das câmeras.

Rosana Silva, auxiliar de limpeza do 'Em Pauta'
Rosana Silva, auxiliar de limpeza do 'Em Pauta'
Foto: Reprodução/Instagram/Globonews / Mais Novela

Marcelo Cosme estava apresentando as notícias no momento e reagiu com leveza, explicando ao público que 'é uma coisa que acontece'. Nesta terça-feira, 09/07, ele usou as redes sociais para comentar o assunto e tranquilizou os fãs, confirmando que Rosana não foi demitida.

"Estou aqui para dizer que a Rosana continua trabalhando, ainda bem. Todo mundo tem conta para pagar, filho para sustentar, o tal do boleto. Não vai acontecer mais", disse. Em seguida, a funcionário revelou que levou um enorme susto ao perceber a gafe. "Na hora, fiquei com medo, sei lá o que poderia acontecer comigo", disse.

Nos comentários da postagem, diversos famosos elogiaram a mulher e se divertiram com a situação. "Rosana é estrela. Vai ter que acrescentar isso na bio [do Instagram]. Além de rainha guerreira, menina e princesa", escreveu Leilane Neubarth. "Maravilhosa a Rosana. E a risada gostosa do final", disse Raquel Porto Alegre.

Veja o vídeo completo!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade