Final explicado de 'As Cores do Mal: Vermelho': entenda como termina filme de mistério sucesso na Netflix
Thriller 'As Cores do Mal: Vermelho' tem um final eletrizante e que responde a todos os mistérios do filme. Entenda!
O filme 'As Cores do Mal: Vermelho' é um prato cheio para os fãs de mistério e investigação policial. A produção polonesa chegou no dia 29 de maio na Netflix e já é um dos mais assistidos do streaming.
'As Cores do Mal: Vermelho' traz a história do promotor Leopold Bilski, que foi encarregado de investigar uma morte misteriosa na Polônia. O corpo de uma jovem chamada Monika Bogucka é encontrado na praia. Com a ajuda da mãe da vítima, Helena, Bilski descobre que o caso pode ter relação com um crime que aconteceu há 15 anos.
O desenrolar de 'As Cores do Mal: Vermelho' traz muitas reviravoltas e os últimos minutos do filme são surpreendentes. Se você ficou com um pouco de dúvida sobre o que aconteceu ou quer entender tudo de forma mais detalhada, o PurePeople te conta o final explicado de 'As Cores do Mal: Vermelho'!
Relação entre os dois casosNo início do filme, Bilski tem certeza que o caso tem relação direta com um crime ocorrido 15 anos atrás. Tratava-se da morte de Zaneta Kaleta. Na época, Jakubiak - que era o noivo da vítima - foi condenado pela morte brutal. As semelhanças entre os casos eram muitas, principalmente pelas vítimas serem encontradas sem lábios e com as genitais destruídas.
Porém, Jakubiak sempre negou ter sido o assassino. Quando estava prestes a ficar livre, surge o caso de Monika. Percebendo que poderia ser preso novamente, Jakubiak comete suicídio. Assim, as investigações continuam.
Quem matou Monika?Inicialmente, acreditava-se que Monika teria sido morta po...
Matérias relacionadas
Final explicado de 'The 8 Show': entenda o que acontece no último episódio do dorama da Netflix