Ferette é pai de Raul em 'Três Graças'? Briga explosiva revela pistas de que Arminda esconde verdade cruel do passado
Saiba por que Ferette (Murilo Benício) pode ser o pai de Raul (Paulo Mendes) na novela 'Três Graças'
O clima vai esquentar entre Ferette (Murilo Benício) e Raul (Paulo Mendes) nos próximos capítulos de 'Três Graças'. Em sua ida à empresa para assinar documentos importantes, o playboy terá uma discussão acalorada com o amante de sua mãe, Arminda (Grazi Massafera).
Essa pequena troca de farpas pode ser algo mais intrigante que Aguinaldo Silva esteja preparando em relação à verdadeira paternidade de Raul.
Em capítulos que vão ar entre terça, 4, e quarta, 5, Ferette, sem paciência, obriga o menino a assinar os papeis. Irritado, Raul retruca: "Será que vou receber alguma coisa por isso? Grana. Dinheiro. Se sou dono de uma parte aqui... Acho que é justo".
Na sequência, Ferrete é incisivo: "Você tem uma parte do que seu pai deixou. Mas quem administra toda a herança é sua mãe. Então cabe a ela decidir se você vai receber alguma coisa agora ou não", dirá.
"Se depender dela, eu morro de fome. Tudo que minha mãe me dá é uma miséria de mesada que mal serve…", insistirá Raul. "Para comprar droga?", dirá o executivo, aproveitando a ocasião para dar uma lição de moral no garoto.
"Não preciso que ninguém faça minha cabeça no que lhe diz respeito, rapaz. Sei muito bem que você é viciado e faz questão de que o mundo inteiro saiba (...). Também não vou perder meu tempo te criticando (...). O tempo passa muito rápido, o que você pretende fazer quanto a isso?", escancara Ferette.
A situação fica mais tensa no escritório quando Raul não se mantém calado. "Na boa? Eu assinei os tais papéis como você...
Matérias relacionadas