Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Felipeh Campos revela bastidores de saída do SBT e convivência com Silvio Santos

Em entrevista, o jornalista afirma que nunca foi demitido na carreira e detalha o aprendizado com Silvio Santos durante passagem pelo SBT

4 fev 2026 - 12h19
(atualizado às 12h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O jornalista Felipeh Campos, que atualmente integra o time do programa Melhor da Noite, na Band, abriu o jogo sobre sua trajetória profissional em uma entrevista reveladora ao NaTelinha Talk na noite desta terça-feira (03/02). Durante a conversa com Helô Amighini e Drika Oliveira, o comunicador relembrou sua passagem pelo SBT, onde dividiu a cena com Luiz Bacci no programa Alô Você, e esclareceu os motivos de suas saídas das grandes emissoras.

Felipeh Campos revela bastidores de saída do SBT e convivência com Silvio Santos
Felipeh Campos revela bastidores de saída do SBT e convivência com Silvio Santos
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Conhecido por sua personalidade forte, Felipeh Campos desmistificou qualquer boato sobre desentendimentos em suas saídas de canais como SBT, Record e RedeTV!. O jornalista enfatizou que sempre foi o responsável por encerrar seus ciclos contratuais, priorizando sua intuição e o momento em que sentia que sua missão havia sido cumprida.

"Eu não saí magoado com o SBT. Tanto que eu pedi demissão", revelou o jornalista. Ele ainda detalhou seu modo de agir no ambiente corporativo: "Eu sou desses. Eu sou de pegar minhas coisas, virar minhas costas e ir embora. Isso é em tudo. Eu pedi demissão da RedeTV!, eu pedi demissão da Record, eu pedi demissão da RedeTV!, eu pedi demissão da Record, eu pedi demissão do SBT".

Felipeh reforçou que mantém um histórico limpo em relação a dispensas por parte das empresas. "Eu nunca fui demitido, mas quando chega na hora que deu pra mim, antes de eu fazer qualquer coisa, eu pego as minhas coisas e vou embora, entendeu?", pontuou.

Aprendizado silencioso com Silvio Santos

A carreira de Felipeh Campos ganhou grande projeção nacional quando ele atuou como dublador no Qual é a Música?, um dos quadros mais icônicos apresentados por Silvio Santos (1930-2024). Ao relembrar a convivência com o "Homem do Baú", o jornalista destacou a aura enigmática do apresentador e como a observação era a ferramenta principal para quem desejava evoluir ao seu lado.

"Ele era tão enigmático que você olhava e achava que ele era irreal. A força midiática dele era muito forte. Ele não te ensina absolutamente nada, mas se você for um pouco inteligente você observa e aprende", declarou Felipeh.

O jornalista ainda ressaltou que a disciplina rigorosa do dono do SBT foi um dos pontos que mais marcaram sua formação profissional, servindo de lição silenciosa durante os anos em que dividiram o palco.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade