PUBLICIDADE

Família é Tudo: Com medo da morte, Tom faz desabafo sobre o futuro de Vênus

9 jul 2024 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários
Família é Tudo: Doença fatal deixa Tom em pânico e futuro com Vênus vira dúvida
Família é Tudo: Doença fatal deixa Tom em pânico e futuro com Vênus vira dúvida
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Depois da vitória no campeonato de skate, Tom (Renato Góes) ficará muito feliz, mas ao mesmo tempo arrasado por saber que está para morrer. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, o rapaz ainda resistirá em contar tudo para a família. 

Wilson (Caio Giovani) ainda é a única pessoa mais próxima que sabe de tudo e ficou desesperado por ver o amigo correndo sérios riscos na pista. Por outro lado, deu tudo certo e a família foi comemorar esse momento marcante no restaurante da galeria. 

Em um dos momentos, o produtor ficará animado por ver que o local está indo muito bem e mostrará seu encanto por Vênus (Nathalia Dill). Ainda assim, deixará claro que ainda não tem coragem de abrir o jogo sobre tudo o que rolou nos últimos dias. 

"Quem me dera poder casar com ela... Sempre foi o meu sonho. Mas pelo visto isso nunca vai acontecer...", pontuará o bonitão em conversa com seu melhor amigo. 

Família é Tudo: Tom fica arrasado por conta do momento delicado com sua saúde

Percebendo que as coisas não andam nada bem para o amigo, Wilson ainda tentará acalmar o rapaz e afirmará que ele não deveria perder as esperanças. Nesse momento, o personagem de Renato Góes fará um novo desabafo. 

"Não sei vou ter coragem de contar. Eu não queria fazer a Vênus sofrer... Ela não merece!", sentenciará Tom, que sofrerá bastante por guardar esse segredo de todos. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade