PUBLICIDADE

Falha mostra apresentadora se preparando para entrar no ar

Maria Beltrão surgiu ‘sem cabeça’ na tela da GloboNews durante exibição de sessão da CPI da Covid

12 ago 2021 13h34
ver comentários
Publicidade

De repente, a transmissão do depoimento do deputado Ricardo Barros (PP-PR) na CPI da Covid na GloboNews foi substituída por uma imagem do cenário do ‘Estúdio i’.

 Mãos bem hidratadas: Maria Beltrão foi flagrada cuidando da pele antes de ocupar seu lugar na bancada
Mãos bem hidratadas: Maria Beltrão foi flagrada cuidando da pele antes de ocupar seu lugar na bancada
Foto: Reprodução/GloboNews

A âncora Maria Beltrão foi mostrada em pé, mas com a cabeça ‘cortada’, diante da bancada, passando hidratante nas mãos e mexendo em sua bolsa. O erro durou 4 segundos.

É provável que o equívoco tenha acontecido durante um teste de sinal feito pelo diretor de TV, profissional responsável por selecionar as imagens que vão ao ar.

Ao longo das exibições da CPI, os apresentadores de cada horário da programação normal ficam a postos para entrar no ar no caso de interrupção da sessão ou problema técnico na imagem gerada pela TV Senado.

Vinte minutos depois da falha, uma discussão fez a comissão parlamentar ser temporariamente suspensa e Beltrão surgiu na tela para repercutir os fatos do dia no ‘Estúdio i’.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade