PUBLICIDADE

'Fala, VJ' recebe João Gordo e Sabrina Parlatore no programa desta quinta

23 nov 2023 - 05h01
(atualizado às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Em um clima de completa descontração, o apresentador Cazé Pecini recebe dois nomes icônicos da saudosa MTV Brasil que fizeram história na emissora: o roqueiro João Gordo e a bela Sabrina Parlatore no sexto episódio do Fala, VJ, que vai ao ar no portal Terra nesta quinta-feira (23).

O programa vai ao ar na homepage do Terra, bem como nos canais do portal no YouTube, TikTok e Facebook.

Foto: Divulgação / Fala, VJ / The Music Journal

Em um clima de completa descontração, alegria e de emoção - por que não? - João e Sabrina relembraram momentos marcantes de suas carreiras na MTV, mas antes, com uma advertência inicial do frontman do Ratos de Porão ao ser apresentado por Cazé: "Eu nunca fui DJ".

Ele explica como tudo aconteceu: "Comecei no Suor MTV. Eu fiz o jornalismo, porque me chamaram para fazer. E grátis", revela João Gordo. "Chama o gordo que é engraçado!" Me chamaram várias vezes que eu disse: "Me contrata".

Sabrina Parlatore complementa que trabalhou com João Gordo naquela época: "Eu tinha estreado na MTV em outubro de 1995. O Suor foi onde eu realmente apareci para o público e foi um grande sucesso de crítica. Eu tinha estreado em um programa na madrugada, chamado Non Stop", revela.

João Gordo revela no programa as "tretas" que teve com os Titãs, Sergio Malandro e até Caetano Veloso: "Eu lembro que uma vez eu disse que tinha que mandar matar o Caetano. E foi um, sei lá, não quero que o Caetano morra, foi uma expressão horrível e ele exigiu uma retratação", disse.

E complementa: "Gravei três músicas do Caetano que ainda não lancei e mandei para ele. Ele me mandou um áudio: "João Gordo, que demais, esses hardcores que tu fez"… - Quase chorei".

A exibição do Fala, VJ será semanal em sua primeira temporada, que contará com reprises e publicações nas redes sociais do Terra, totalizando a reprodução de 17 programas, com duração média de 1 hora.

Confira os programas anteriores:

Programa Fala VJ estreia com Astrid Fontenelle e Zeca Camargo; assista:
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade