Expulsa! Marta tem crise de choro com cartão vermelho em Brasil x Espanha, e web dá solução inesperada: 'Taekwondo'
Marta Silva levou um cartão vermelho no segundo tempo de Brasil x Espanha pela fase de grupos das Olimpíadas de Paris 2024, e os fãs sugeriram uma solução inusitada
Em sua provável última dança na seleção brasileira de futebol feminino, Marta Silva acabou levando um cartão vermelho durante o jogo entre Brasil e Espanha, válido pela fase de grupos das Olimpíadas de Paris 2024, nas quais Rayssa Leal já saiu com medalha de Bronze.
A Rainha do futebol e namorada de Carrie Lawrence acertou a cabeça de Olga Carmona, capitã da seleção espanhola, com um chute alto na tentativa de roubar a bola, na reta final do primeiro tempo, e acabou sendo expulsa de campo.
Marta foi imediatamente aos prantos, já que esse pode ter sido seu último jogo com a camisa da seleção; em caso de classificação para as quartas de final, ela não poderá entrar em campo por causa do cartão vermelho.
E ainda que a seleção passe não apenas para as quartas, mas também para a semifinal, a craque brasileira poderá pegar até dois jogos de gancho devido à violência do lance -mesmo não sendo intencional. Isso significa que Marta só deve voltar a jogar se o Brasil chegar à final.
Mas até mesmo o avanço para a próxima fase é incerto; as meninas perderam de 2 a 0 para as espanholas nesta quarta-feira (31/07) e acumulam duas derrotas e apenas uma vitória na fase de grupos, dependendo do resultado de outros jogos para a classificação.
Aos 38 anos, Marta está prestes a se aposentar da Amarelinha; a seleção feminina de futebol nunca conquistou um ouro olímpico; essa seria sua última chance.
Apesar da expulsão em um possíve...
Matérias relacionadas