Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Explosão ao vivo! Datena perde a paciência com produção e cobra equipe

Datena se irrita com erro da produção e ameaça exibir reportagem de assalto direto do próprio celular

30 jun 2025 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários

O apresentador José Luiz Datena protagonizou mais um momento explosivo durante a edição do Brasil do Povo no último sábado (28). Em tom de frustração ao vivo, ele não poupou críticas à própria produção do programa e chegou a ameaçar exibir um vídeo do próprio celular, após se irritar com a edição incompleta de uma reportagem sobre um assalto frustrado em Santo André (SP).

Datena
Datena
Foto: Reprodução/ SBT / Mais Novela

Tudo começou quando Datena tentou mostrar a ação de criminosos que acabaram surpreendidos pela vítima, que estava armada e reagiu. No entanto, a equipe técnica exibiu apenas o desfecho das imagens, o que irritou o apresentador. "Aí já está no fim. Tem uma imagem bem do começo. Se não tem, eu vou mostrar do meu celular", disparou ele, elevando o tom diante da câmera.

A insistência de Datena se prolongou por quase um minuto, enquanto ele cobrava a exibição completa da cena. "Volta com calma, tem que mostrar para as pessoas. Repito: quando eu chamar a imagem, põe. É do cara chegando de moto, não depois. Aí já está no fim da história. Não podemos entrar no fim", insistiu, visivelmente contrariado.

Datena, conhecido por seu temperamento explosivo, já havia se estranhado com a edição do programa no início da semana. Durante a transmissão de segunda-feira (23), o jornalista criticou ao vivo o corte de uma entrevista que ele mesmo havia feito. "Devia ter deixado a entrevista inteira aqui. Mas, enfim, foi editada, eu não sou responsável pela linha editorial", disse, em tom ácido.

Veja vídeo dele!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade