Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Explode Coração' reestreia no Globoplay e Leandra Leal relembra personagem

Atriz publicou foto ao lado de Ricardo Macchi e Tereza Seiblitz durante as gravações; saiba como assistir à novela

22 jun 2020 - 13h53
Compartilhar
Exibir comentários

Explode Coração, novela da Globo que fez sucesso em 1995, está disponível para assistir no Globoplay, serviço de streaming da emissora, a partir desta segunda-feira, 22. A atriz Leandra Leal aproveitou a ocasião para relembrar uma foto de sua personagem, Ianca.

"Recordação de uma 'treta' nessa família cigana para avisar que Explode Coração já está disponível no Globoplay. 'Bora' maratonar!", escreveu a atriz em seu Instagram.

Na foto, ela aparece ao lado de Tereza Seiblitz (Dara) e de Ricardo Macchi (cigano Igor). O ator também relembrou a novela recentemente nas redes sociais.

Confira a postagem de Leandra Leal abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Recordação de uma treta nessa família cigana pra avisar que #ExplodeCoração já tá disponível no @globoplay. Bora maratonar!

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal) em

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade