Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ewbank e Gagliasso procuram ter diálogo aberto com os filhos e não deixam eles terem redes sociais

O casal de atores contou como tem sido a experiência de criar uma adolescente

12 nov 2025 - 23h20
(atualizado às 23h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno Gagliasso e Ewbank foram em evento
Bruno Gagliasso e Ewbank foram em evento
Foto: Msb e Van Campos / AgNews

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, de 12 anos, Bless, de 10, e Zayn, de 5. Com bastante experiência na paternidade, eles estão entrando em um terreno novo agora como pais de uma adolescente e dizem que lidar com a nova fase de vida da filha mais velha está sendo mais tranquila do que eles imaginavam.

“A Titi é uma adolescente muito tranquila. A gente vê as mudanças de comportamento, mas algumas amigas minhas estão tendo dificuldades que a gente não tem”, diz Ewbank durante o leilão de Ronaldo, realizado nesta quarta-feira, 12, em São Paulo.

Um dos dilemas de criar crianças e adolescentes atualmente é a relação deles com telas e redes sociais, e os atores decidiram que os filhos ainda não têm idade para terem redes sociais.

“Quando eles estão em casa de amigos, eles olham, mas eles não têm. A Titi tem curiosidade, porque algumas amigas já tem”, conta Giovanna. Sobre o segundo filho, Bless, Bruno diz que o garoto nem tem celular e é mais ligado a desenho e pintura.

Sendo um casal famoso, os atores se preocupam com a exposição das próprias vidas e das de Titi, Bless e Zayn. “A melhor forma de proteger é ouvindo e mostrando a realidade. Nossa vida é pública e eles fazem parte disso. Não é tentar esconder ou enganar. Quando se tem cumplicidade e respeito, tudo fica mais fácil”, analisa Gagliasso.

Bruno e Giovanna reforçam que procuram ter o diálogo aberto com os filhos e que, até o momento, ainda não há nenhum tabu entre eles, mas que se preparam para o momento em que isso começar a acontecer.

“A gente vai viver tudo o que uma família vive, mais ainda é cedo. Tem muita coisa para a gente vivenciar ainda”, diz Gagliasso. “A gente tem muita troca com as crianças, que é o mais importante”, conclui Ewbank.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade