BBB 26: Juliano Floss se machuca com faca, passa mal ao ver sangue e leva dois pontos
Namorado de Marina Sena tentava cortar um pedaço de rapadura na cozinha quando se machucou
Juliano Floss levou um susto e tanto na madrugada desta terça-feira, 24, no BBB 26. O influenciador tentava cortar um pedaço de rapadura quando se machucou com a faca. Quando viu o sangue no dedo, o namorado de Marina Sena chegou a se apoiar na bancada da cozinha para não desmaiar. Pouco depois, o brother foi levado para atendimento médico e levou dois pontos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Quando tudo aconteceu, Juliano conversava com Ana Paula Renault e Samira na cozinha da Xepa. Ao perceberem que o dançarino havia se cortado e estava passando mal, as duas ampararam o aliado e improvisaram um curativo.
O machucado logo foi resolvido pela produção do programa. Juliano foi chamado ao confessionário e levou dois pontos no corte. Segundo Ana Paula, o brother apresentou queda de pressão com a situação.
“Depois a gente vai jogar o antisséptico. Sangrou horrores, está parecendo corte no rosto, nunca vi sangrar tanto assim. Ele passou mal, a pressão abaixou. São muitas emoções aqui”, relatou a mineira.
Confira o momento
Gabi: "Ele cortou um pedaço do dedo?"
Ana: "Cortou um pedaço do dedo fora, Gabriela!!!"
O JULIANO QUASE MORRENDO. #BBB26 pic.twitter.com/wh0tc9ugYB
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 24, 2026
Juliano também brincou com a situação e se disse surpreso em precisar levar pontos. “São muitas emoções, pelo menos um entretenimento. Achei que não era fundo porque, na hora, não senti dor”, afirmou. "Não vai poder fumar com essa mão!", brincou Milena.
Veja o trecho
Milena: "'Vem vindo, Juliano!! O primeiro ponto do BBB"
Ana Paula: "Agora vamos dormir, pivete!!!!"
Juliano: "Levei dois pontos."
Milena: "Não vai poder fumar com essa mão."
Juliano: "Vou ficar 12 horinhas."
A MÃE E OS FILHOS. #BBB26 pic.twitter.com/asyL8hiVRD
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 24, 2026