'Estrelas da Casa': Web reage ao conhecer primeiros participantes: 'Não entendo'
Nova temporada do 'Estrelas da Casa': Web reage ao conhecer primeiros participantes do reality da Globo
A TV Globo deu início ao anúncio oficial dos candidatos que disputam as vagas da nova temporada do Estrelas da Casa 2026. Sob a apresentação de Ana Clara e com estreia confirmada para o dia 25 de agosto, a atração traz uma novidade marcante nesta edição: pela primeira vez na história do reality show musical, o público terá papel ativo na formação do elenco inicial por meio de votação no gshow.
Nesta primeira etapa de revelações, a emissora apresentou as candidatas do Time Pagode e os concorrentes do Time Pop. Além do voto popular, a conselheira Anitta e os mentores Belo (à frente do grupo de pagode) e Junior Lima (responsável pelo grupo pop) também participarão da seleção dos talentos que entrarão definitivamente na casa.
Conheça os primeiros nomes anunciados
Time Pagode
-
Arissa: Natural de São Gonçalo (RJ), possui trajetória que transita do funk à orquestra, além de composições autorais.
-
Bruna Bento: Ex-participante do The Voice Brasil 2023, a cantora de Nova Friburgo (RJ) concilia a música com o trabalho de sacoleira.
-
Dandara Luanda: Jovem de 20 anos, natural de Bom Jesus da Lapa (BA), cresceu em ambiente musical como filha de trompetista e aprendeu a cantar de forma autodidata.
-
Esther Nunes: Carioca de Macaé (RJ), 26 anos, iniciou sua trajetória na igreja e já acumula parcerias com nomes como Xande de Pilares.
-
Japa: Nascida em Aparecida de Goiânia (GO), a cantora de 27 anos superou a timidez para investir profissionalmente no segmento.
-
Julliana Franco: Paraense de Belém, 30 anos, traz a veia artística da família, sendo filha de mãe cantora e pai tecladista.
-
Vick Nunes: A carioca de 27 anos deixou a atuação como auxiliar de cirurgião plástico para viver exclusivamente da música.
Time Pop
-
Álec: Jovem talento que busca consolidar sua sonoridade no cenário pop atual.
-
Bruno Gadiol: Ator e cantor com experiência em produções de TV e mercado musical.
-
Enzo Cespom: Com 23 anos e vivência no teatro, busca integrar grupos e performar em grandes festivais.
-
Filgueira: Músico autodidata de 28 anos que aprendeu a tocar violão sozinho e traz influências diversas.
-
Gabriel Nandes: Formado em Teoria Musical, Percepção e Violão Popular, atua também como compositor para outros intérpretes.
-
Peu Heise: Aos 22 anos, domina múltiplos instrumentos (piano, violão, guitarra e baixo) e produz de forma autoral.
-
Rob Miranda: Natural de Campinas (SP), 23 anos, acumula prêmios em festivais de música desde a adolescência.
-
Yudchi: Nascido em São Paulo (SP), 26 anos, viveu parte da infância no Japão e se destaca pela versatilidade ao cantar, dançar e atuar.
A votação para escolher os favoritos que avançam no jogo já está disponível na plataforma oficial do programa, e a lista definitiva de participantes será revelada na noite de estreia.
Na web, muita gente curtiu os primeiros candidatos, porém, outros detonaram a falta de outros estilos e alguns pontos específicos sobre os selecionados. "Uma coisa que eu não entendo nesses Reality Shows de Música na TV ABERTA Brasileira é pq tem que Cantar em Inglês se moramos no Brasil onde Falamos Português, isso é multa Síndrome de Vira Lata", opinou uma pessoa.
"E o gospel, cadê?", perguntou mais um. "Que amanhã surja duas girlbands. Que se uma delas vencer essa batalha de bandas, ela pode ter trilha nas suas novas novelas das seis e das sete, vença quem vencer o Estrelas da Casa", postou outro.
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.